Conecte-se agora

Desembargador Djalma governa o Acre até segunda-feira (16)

Publicado

em

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma, assumiu o Governo do Acre nesta sexta-feira (13). Ele responderá pelos atos administrativos do governo até segunda-feira, dia 16.

O desembargador assume a pasta pelas ausências do governador Gladson Cameli, do vice-governador Major Rocha, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, que estão em agenda fora do estado.

Propaganda

Acre

Deracre vai começar a recuperar ramais no inverno, diz vereador

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

Máquinas do Deracre serão deslocadas segunda-feira, 21, para os ramais União, Riozinho do Rola e Água Preta, na Transacreana, para iniciar a recuperação conforme parceria firmada com produtores, prefeitura e o governo. A informação é do vereador Railson Correia (Podemos), que acompanhou uma comissão de produtores ao Deracre para conversar com o diretor Ítalo Figueiredo, que garantiu a ida das equipes.

Segundo Railson, na conversa com o diretor do Deracre, ficou definido a recuperação dos três ramais, onde residem cerca de 400 famílias de produtores. “Já havia um indicativo de interditar a Transacreana, mas o bom senso prevaleceu com ajuda do diretor Ítalo”, disse Correia. Em relação ao período de chuvas que geralmente inviabilizar o trabalho nos ramais, não foi questionado por nenhuma das partes. Deveriam porque todo o trabalho poderá ser perdido em função das chuvas.

Continuar lendo

Acre

Carreta arrasta fiação, danifica semáforo e deixa trânsito lento

Publicado

em

Uma carreta da empresa TeleBrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações) causou um verdadeiro transtorno na região central de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (17). Segundo informações de testemunhas, o veículo subia a ladeira da Avenida Brasil quando – devido à altura, acabou arrastando parte da fiação elétrica que corta a avenida.

Além disso, os semáforos situados no cruzamento com a Quintino Bocaiúva, bem próximos a OCA, também foram danificados.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – RBTRANS foi ao local para controlar o trânsito na região, uma vez que os semáforos ficaram desligados.

Pouco depois do incidente, a carreta foi retirada do local. O fluxo ficou prejudicado no trecho. Ainda não foi informado quando a sinalização eletrônica será restabelecida no local.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.