Menu

Jovem é ferido com 4 tiros enquanto capinava terreno no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. O jovem Jorge Kaíque, de 18 anos, foi ferido com 4 tiros na tarde desta quinta-feira (12) enquanto trabalhava em um terreno no Conjunto Rosa Linda,  2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava capinando no terreno de uma casa, quando dois homens não identificados se aproximaram numa motocicleta e o garupa efetuou vários tiros em direção de Jorge que foi atingido com 4 tiros, no ombro, costas e no abdômen. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Jorge foi socorrido por terceiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA do 2°Distrito) em seguida a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


A Polícia Militar foi acionada, pegou as características dos autores do crime e fizeram várias rondas na região, mas ninguém foi preso.


Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.


A motivação do crime é desconhecida. Familiares afirmaram a reportagem do ac24horas que Jorge só estuda e não tem envolvimento com organizações criminosas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido