Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador faz crítica aos servidores da Saúde e alfineta deputado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador do MDB, João Marcos Luz, criticou a greve dos servidores da Saúde argumentando que a greve está prejudicando a população de Rio Branco. Segundo ele, a greve é fora de tempo, principalmente porque as UPAS, Fundação e Pronto-Socorro estão lotados de doentes porque a saúde básica não está funcionando adequadamente. Para ele, o deputado Jenilson Leite (PSB) está querendo ir para Hollywood aparecer.


Segundo ele, o presidente do Sindicado da Saúde, Adaildo Cruz, era um cordeirinho nos governo do PT, mas agora está criticando. “Por que não fazia isso no governo passado”. Disse que quem deveria ir para Hollywood não era o presidente do Sindicato como disse ontem, mas o deputado Jenilson mesmo. “Quem faz greve em tempos de crise não tem consciência social”, finalizou o emedebista.

Anúncios


Rodrigo Forneck diz que greve é direito dos trabalhadores

Rebatendo a posição do vereador João Marcos, que criticou a greve na Saúde, o vereador Rodrigo Forneck (PT), disse na tribuna que, “a greve é um direito dos trabalhadores garantido na Constituição Federal e que o deputado Jenilson Leite cumpriu sua obrigação de médico e parlamentar. Lembrou a João Marcos que ele mesmo foi a prefeitura acompanhando um grupo de mulheres que faziam reivindicação. “O senhor mesmo vereador não teria gostado se um secretário municipal lhe apontasse o dedo na cara a lhe tratasse mal”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido