Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil do município de Epitaciolândia detém suspeitos de crime de latrocínio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estão detidos na Delegacia de Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia, cerca de cinco pessoas por suposto envolvimento em um crime de latrocínio, que vitimou o idoso José Gomes da Silva, 67 anos, na madrugada desta terça-feira (10).


O crime aconteceu nas proximidades da delegacia da Polícia Federal. Inicialmente tentaram convencer a polícia de se tratar de um suicídio, mas foi descartado pelos investigadores.

Anúncios



O idoso, na verdade, foi estrangulado, após seus algozes terem entrado na casa para roubar objetos pessoais e dinheiro.


Ao todo, cinco pessoas foram detidas, sendo que dois são menores: uma adolescente de 14 e um jovem de 15. Os maiores de idade que foram detidos são: Osmarildo Silva Vieira (23), Marivan da Silva Mendes (19) e Sandra Maria de Moraes (22).


O caso está sendo conduzido pelo delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini. Ele informou que os suspeitos teriam usado das mulheres para ludibriar o ancião.


A vítima teria recebido sua aposentadoria e parte do 13º e foi visto com dinheiro. Foi quando, eles teriam armado para enganar o homem durante a madrugada.


José Gomes foi morto por asfixia e depois teve seu corpo colocado na cama. Os suspeitos reviraram o quarto, levando celular, relógio, dinheiro e outros pertences da vítima.


Com informações do Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido