Menu

Expediente corrido em repartições públicas inicia nesta sexta-feira (13)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Inicia na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, o funcionamento de expediente corrido nas repartições públicas do Estado, durante as sextas-feiras. O trabalho nos órgãos e entidades da administração estadual terá início às 7 horas e será encerrado às 13 horas. A medida foi oficializada no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda no último mês de agosto.


Segundo o governador Gladson Cameli, a medida visa bem-estar dos mais de 34,6 mil servidores públicos estaduais, além de assegurar os princípios da economicidade e eficiência da gestão pública. O secretário da Casa Civil, José Ribamar Trindade, ressalta que o governo comprovou que a procura por atendimento cai substancialmente nas secretarias e órgãos do governo durante a tarde, sobretudo, nas sextas-feiras.

Publicidade

Os atendimentos nas Organizações das Centrais de Atendimento (OCA) de Rio Branco e de Xapuri serão realizados das 7 às 13 horas nas sextas-feiras. Os cidadãos que já estiverem dentro das centrais, devem ser atendidos normalmente.


O governo garante que os serviços públicos essenciais, como saúde e segurança, funcionarão de modo que a população não sofra prejuízo. Os setores administrativos da Secretaria de Segurança seguirão o decreto, já os atendimentos nas delegacias serão realizados normalmente.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido