Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em rede social, professor desabafa sobre as condições da saúde em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os meses do primeiro ano de gestão do governador Gladson Cameli vão passando e parece não haver mais sombra de dúvida de que a saúde é realmente o grande gargalo da nova gestão até agora.


Eleito com a promessa de melhorar a caótica situação do setor, muito pouco foi feito até agora e a população não percebeu melhoras. Pelo contrário, pipocam reclamações de todos os lados. E é na saúde que Gladson enfrenta sua primeira greve, iniciada nesta terça-feira.

Anúncios


As reclamações não se restringem à Rio Branco apenas, como é o caso desabafo sobre a saúde no município de Xapuri feito em uma rede social pelo professor Joscíres Ângelo.


No texto, o professor retrata a realidade de quem procura atendimento no Hospital Epaminondas Jácome. Conta que acompanhou uma de suas alunas, desmaiada e com espasmos, na última segunda-feira, 9, e que o hospital não contava com médico plantonista.


Joscíres pergunta até quando a população de Xapuri vai ficar a mercê da sorte e ainda reclama dos dois deputados estaduais eleitos com a maior parte dos votos vindos de Xapuri.


Confira a postagem/desabafo que repercutiu nas redes sociais.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido