Conecte-se agora

Depasa estuda implantar água 24 horas no município de Sena Madureira

Publicado

em

Mesmo com as águas do Rio Iaco abaixo de 1 metro, o Depasa tem conseguido manter o abastecimento regularizado. Mas a meta do órgão é ainda mais ousada.

O presidente do Depasa, Zenil Chaves disse que o projeto é fornecer água 24 horas ao dia para a população de Sena. “Estamos fazendo os estudos para melhorar as manobras e promover as intervenções para abastecer todos os bairros, todos os dias, para então abastecer 24 horas”, disse Chaves.

Propaganda

Cotidiano

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar crianças e matar duas pessoas

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil prenderam na madrugada desta sexta-feira (20) Jessé Passos Moreno, de 40 anos, pelo crime de estupro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e homicídio. A prisão aconteceu na Estrada Transacreana, no Ramal Limoeiro, Seringal São José do Espalha, área Rural de Rio Branco.

O criminoso de alta periculosidade foi apresentado na Secretaria de Polícia Civil, em Rio Branco.

De acordo com a delegada Juliana de Angelis, Jessé foi sentenciado há mais 114 anos pelos crimes de estupro, homicídio e mantinha a própria mulher em cárcere privado há 3 anos.

“A filha da vítima foi até a Delegacia da Mulher. no dia 17, e narrou a situação que a mãe era mantida em cárcere privado nessa propriedade rural. Nós organizamos nossa equipe e nos deslocamos até o local e fizemos a prisão, ele mantinha a mulher em cárcere privado há 3 anos”, disse a delegada.

Juliana disse ainda, que o criminoso era procurado também pela justiça de Rondônia, e estava foragido. Em Porto Velho ele tem condenação por manter em cárcere privado e por estuprar três adolescentes, sendo dois meninos e uma menina. Quando os crimes foram descobertos Jessé matou os meninos de 10 e 12 anos e jogou os corpos no Rio Madeira.

Jessé estava com mandado de prisão em aberto e será encaminhado ao presídio Francisco D’Oliveira Conde .

Continuar lendo

Cotidiano

Pequenos de 8 a 12 anos ganharão a I Edição da Cidade da Criança, em Rio Branco

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET), divulgou nesta sexta-feira (20) que estará realizando no estacionamento da Arena Acreana (Antiga Arena da Floresta) nos dias 10 a 13 de Outubro das 17h às 22 o evento Cidade da Criança.
Em vídeo de animação divulgado pela SEET, na voz da Secretária Eliane Sinhasique, o evento tem público alvo crianças de 8 a 12 anos.

“Uma cidade da criança precisa de um prefeitinho ou uma prefeitinha para nós ajudar a administrar o parque, o shopping infantil, a escolinha empreendedora, praça de alimentação e todos as outras brincadeiras”.

Você, pai ou mãe, quer que o seu filho (a) seja prefeitinho (a) dessa cidade? Então, candidate o seu filho de 8 a 12 anos mandando um vídeo de no máximo 30 segundos dizendo “A Cidade da Criança tem que ser” para o WhatsApp 99934-8626 até o dia 30 de Setembro.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.