Conecte-se agora

A convite de vereador petista, presidente de bairro critica prefeita

Publicado

em

A convite do vereador do PT, Mamed Dankar, o ex-presidente do bairro Cidade Povo, conhecido como Robson da Cidade do Povo, ocupou a tribuna da Câmara para fazer severas críticas a gestão da prefeita Socorro Neri (PSB). Mostrando imagens da Cidade do Povo com ruas esburacadas disse ser o retrato do descaso da prefeitura. Criticou duramente as péssimas condições dos ônibus que fazem o atendimento. “Somos gente, não merecemos tanto desprezos por parte da prefeita Socorro Neri (PSB)”.

Segundo ele, a iluminação pública está em péssimas condições. “Quando não falta a lâmpada, falta o braço de suporte dos postes”. Robson cobrou dos vereadores da base da prefeita Socorro para que a levem para visitar a periferia da cidade que está completamente abandonada. Para ele, o mais grave, porém, é o que o tem de pior é colocado na Cidade do Povo, principalmente ônibus velhos.

Robson lamentou que no próximo ano em que haverá eleições vai aparecer candidato na Cidade do Povo como salvadores da pátria. “Só lembram da gente na hora do voto, mas o povo saberá dá a resposta nas urnas”. O uso da tribuna por parte de Robson se deve a uma ideia da vereadora Lene Petecão (PSD) que criou a “Tribuna Popular”.

Propaganda

Acre

Marcus para Jorge Viana: “Nossa jornada está apenas começando”

Publicado

em

A valer pela última publicação de Marcus Alexandre numa rede social, em que parabeniza o ex-senador Jorge Viana pela passagem de seu aniversário, entende-se que a história política dele e de Jorge está longe de acabar. Nesta sexta-feira, 20, Alexandre fez uma espécie de afago aos apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) ao afirmar, em forma de poema ao amigo, que a é preciso continuar. Alegraram-se os que subentenderam a política no post. Houve também quem criticasse: “tem gente que vota no Jorge ainda, misericórdia”, comentou um seguidor.

Numa fotografia ao lado de Jorge, feita durante agenda no município de Feijó, o ex-prefeito de Rio Branco legendou: “De tudo ficaram três coisas… A certeza de que estamos começando… A certeza de que é preciso continuar… A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar… (…)”.

Na sequência, citou que a interrupção pode servir para um novo caminho. “Da queda, um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro!”. O xeque-mate apareceu com a frase: “Nossa jornada está apenas começando…”.

Continuar lendo

Acre

Detran do Acre notifica mais de 300 condutores por infrações

Publicado

em

O Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AC), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, (20), editais notificando mais de 300 condutores, que apresentem defesa administrativa perante a corregedoria do órgão no prazo de no máximo 15 dias.

O Detran emitiu um aviso “Os condutores deverão haja vista que a autuação abaixo transcrita demanda a aplicação de penalidade de suspensão de seu direito de dirigir e, ainda alertamos que transcorrido o prazo para defesa, (art. 5º, LV, CF) serão aplicadas às sanções que o caso ensejar, consoantes normas e legislação vigente”.

VEJA A LISTA AQUI.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.