Conecte-se agora

Vídeo mostra chuva de granizo na zona rural de Brasileia

Publicado

em

Durante o último temporal que atingiu Rio Branco na semana passada, alguns vídeos circularam na web apontando para uma suposta queda de granizo no bairro Vila Ivonete. A situação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, um vídeo gravado na zona rural do município de Brasileia, mostra o exato momento em que caíam pedras de gelo na região durante uma forte chuva.

As imagens foram divulgadas pelo portal G1 do Acre. O homem que registrou as imagens, Francisco Lima, disse que estava numa propriedade rural quando percebeu o inusitado: “está caindo pedras de gelo em cima do meu carro”, disse.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Propaganda

Acre

Marcus para Jorge Viana: “Nossa jornada está apenas começando”

Publicado

em

A valer pela última publicação de Marcus Alexandre numa rede social, em que parabeniza o ex-senador Jorge Viana pela passagem de seu aniversário, entende-se que a história política dele e de Jorge está longe de acabar. Nesta sexta-feira, 20, Alexandre fez uma espécie de afago aos apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) ao afirmar, em forma de poema ao amigo, que a é preciso continuar. Alegraram-se os que subentenderam a política no post. Houve também quem criticasse: “tem gente que vota no Jorge ainda, misericórdia”, comentou um seguidor.

Numa fotografia ao lado de Jorge, feita durante agenda no município de Feijó, o ex-prefeito de Rio Branco legendou: “De tudo ficaram três coisas… A certeza de que estamos começando… A certeza de que é preciso continuar… A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar… (…)”.

Na sequência, citou que a interrupção pode servir para um novo caminho. “Da queda, um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro!”. O xeque-mate apareceu com a frase: “Nossa jornada está apenas começando…”.

Continuar lendo

Acre

Detran do Acre notifica mais de 300 condutores por infrações

Publicado

em

O Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AC), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, (20), editais notificando mais de 300 condutores, que apresentem defesa administrativa perante a corregedoria do órgão no prazo de no máximo 15 dias.

O Detran emitiu um aviso “Os condutores deverão haja vista que a autuação abaixo transcrita demanda a aplicação de penalidade de suspensão de seu direito de dirigir e, ainda alertamos que transcorrido o prazo para defesa, (art. 5º, LV, CF) serão aplicadas às sanções que o caso ensejar, consoantes normas e legislação vigente”.

VEJA A LISTA AQUI.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.