Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados protestam contra ditadura na secretaria de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PCdoB, deputado Edvaldo Magalhães, exigiu que a direção da Secretaria de Saúde peça desculpas aos servidores. “Não será um coronelzinho que vai apontar dedo na cara de servidores e de deputados aqui no Acre”, para quem a diretoria da Sesacre não conhece os funcionários nem a história de luta. “Esse governo precisa entender que essa postura de ditadores não vai funcionar aqui no Acre”.


“Não aceito que nenhum servidor, nem mesmo o senhor, deputado Jenilson, apanhe de um coronel que é secretário-adjunto da Saúde”, disse o deputado Neném Almeida (sem partido), que é da base do governo. Segundo ele, nesse caso ele é totalmente contrário a essa postura porque é servidor e líder sindical.

Anúncios


Roberto Duarte também ocupou a tribuna e disse que, “o deputado Jenilson e os servidores agredidos pelo coronel Jorge Resende devem prestar queixa-crime contra ele”. Para Roberto, o problema dos servidores, que desencadeou na greve começou há muito tempo quando o governo não quis conversar com os funcionários.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido