Conecte-se agora

Brad Pitt fala pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo da separação com Angelina Jolie

Publicado

em

Brad Pitt falou pela primeira vez sobre os momentos seguintes ao final do casamento com Angelina Joliee a relação tumultuada com o álcool. Em muitos anos, o ator de 55 anos, que está de volta aos holofotes com ‘Era uma vez…em Hollywood’, de Quentin Tarantino, expôs detalhes da vida pessoal.

Em entrevista ao The New York Times, o norte-americano que também chega às telonas com ‘Ad Astra’, revela que o estopim para o fim do casamento de 11 anos com Jolie aconteceu em setembro de 2016, depois de uma briga por ele estar bebendo a bordo de um avião.

Eu levei algumas coisas o mais longe que pude. Agora, perdi meu privilégio de beber”, refletiu o ator, que está comprometido com a sobriedade.

Brad Pitt confidenciou que, logo após a separação, frequentou durante um ano o Alcoólicos Anônimos. A estrela de Hollywood ressaltou a importância de participar de uma roda de conversa formada apenas por homens para identificar vulnerabilidades. “Todos estes homens sentados em uma roda. Se abrindo com honestidade e de uma forma que eu nunca havia ouvido antes. Era um espaço seguro e com poucos julgamentos, consequentemente poucos julgamentos de você”.

Sem holofotes

A segurança não era apenas uma sensação, já que nenhum dos encontros de Brad Pitt no Alcoólicos Anônimos foi parar na capa de tabloides sedentos por notícias. “Foi, na verdade, libertador expor meu lado sombrio. Há muito valor nisso”, destacou. Mais experiente e com um perfil, digamos, discreto, o ator parece lidar melhor com a exposição provocada pela fama. Estrela absoluta na década de 1990, Brad Pitt é elogiado pelo amigo e diretor de ‘Ad Astra’, James Gray.

“Ele sempre defende menos exposição e poucas linhas,” diz o diretor sobre o desempenho de Pitt como ator coadjuvante.

“Eu acredito que Brad não goste necessariamente de ser o centro das atenções. Ele foi colocado nessa direção”, conclui. Ele parece concordar. “Eu era o centro das atenções na década de 1990. Me sentia desconfortável, o tamanho das expectativas, o julgamento. Eu me tornei uma pessoa reclusa e não procurava saber o que acontecia ao meu redor”.

Propaganda

Entretenimento - Empreendedorismo

Wagner Santiago surpreende Gleici Damasceno após reconciliação

Publicado

em

Por

Quem acompanhou o BBB 18 sabe muito bem que os ex-participantes Gleici Damasceno e Wagner Santiago são um casal de idas e vindas. Desde a última reconciliação, os pombinhos parecem estar mais discretos, mas seguem apaixonados.

Nas redes sociais é possível acompanhar um pouco da rotina dos dois. Em uma das últimas publicações eles apareceram em um dia de folga tomando banho de cachoeira e, claro, dando muitos beijinhos.

O clique foi registrado na cachoeira de Santa Bárbara e foi compartilhado e acompanhado de uma legenda fofa. “Momento, lugar, sensação inesquecível. Te amo!“, declarou a campeã do reality para o amado.

Wagner também não economizou nas palavras e respondeu: “Ah! Preta! Que mulher foda é você, minha parceira, minha amante, minha conselheira e razão da minha libido”.

“Obrigada por ser tão leve e por ser tão firme quando precisa ser. Obrigada por me ajudar a ser melhor e mais humano a cada dia. Te amo profundo”, declarou ele recebendo mais de 8,4 mil curtidas no comentário.

Continuar lendo

Entretenimento - Empreendedorismo

Andressa Urach relata drama por contrair DST e pensa em deixar o evangelho

Publicado

em

Por

Convertida ao Evangelho desde 2015, após sofrer com uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel, Andressa Urach contará em seu novo livro, “Desejos da Alma”, que vive um verdadeiro drama por ter contraído uma infecção sexualmente transmissível, ou como a própria define: “por ter caído no pecado”.

Depois de vender mais de 1 milhão de exemplares com seu primeiro livro, “Morri Para Viver”, a ex-modelo, conhecida por ter participado do concurso Miss Bumbum, fará novas revelações sobre sua vida sexual e busca pela fama por caminhos um tanto exagerados.

Andressa já contou em diversos testemunhos que chegou a dormir com mais de 2 mil homens quando era prostituta, chegou a cobrar R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo e revelou que até Cristiano Ronaldo passou por sua cama.

Em “Desejos da Alma”, seu novo livro, Urach promete, segundo ela, ‘abalar as estruturas dos cristãos’, com novas revelações, e até uma possibilidade de ter desconvertido da igreja evangélica.

O livro será lançado pela editora Unipro na “Expo Cristã”, no 17 de outubro, em São Paulo.

*COLUNA DO LÉO DIAS

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.