Conecte-se agora

Brad Pitt fala pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo da separação com Angelina Jolie

Publicado

em

Brad Pitt falou pela primeira vez sobre os momentos seguintes ao final do casamento com Angelina Joliee a relação tumultuada com o álcool. Em muitos anos, o ator de 55 anos, que está de volta aos holofotes com ‘Era uma vez…em Hollywood’, de Quentin Tarantino, expôs detalhes da vida pessoal.

Em entrevista ao The New York Times, o norte-americano que também chega às telonas com ‘Ad Astra’, revela que o estopim para o fim do casamento de 11 anos com Jolie aconteceu em setembro de 2016, depois de uma briga por ele estar bebendo a bordo de um avião.

Eu levei algumas coisas o mais longe que pude. Agora, perdi meu privilégio de beber”, refletiu o ator, que está comprometido com a sobriedade.

Brad Pitt confidenciou que, logo após a separação, frequentou durante um ano o Alcoólicos Anônimos. A estrela de Hollywood ressaltou a importância de participar de uma roda de conversa formada apenas por homens para identificar vulnerabilidades. “Todos estes homens sentados em uma roda. Se abrindo com honestidade e de uma forma que eu nunca havia ouvido antes. Era um espaço seguro e com poucos julgamentos, consequentemente poucos julgamentos de você”.

Sem holofotes

A segurança não era apenas uma sensação, já que nenhum dos encontros de Brad Pitt no Alcoólicos Anônimos foi parar na capa de tabloides sedentos por notícias. “Foi, na verdade, libertador expor meu lado sombrio. Há muito valor nisso”, destacou. Mais experiente e com um perfil, digamos, discreto, o ator parece lidar melhor com a exposição provocada pela fama. Estrela absoluta na década de 1990, Brad Pitt é elogiado pelo amigo e diretor de ‘Ad Astra’, James Gray.

“Ele sempre defende menos exposição e poucas linhas,” diz o diretor sobre o desempenho de Pitt como ator coadjuvante.

“Eu acredito que Brad não goste necessariamente de ser o centro das atenções. Ele foi colocado nessa direção”, conclui. Ele parece concordar. “Eu era o centro das atenções na década de 1990. Me sentia desconfortável, o tamanho das expectativas, o julgamento. Eu me tornei uma pessoa reclusa e não procurava saber o que acontecia ao meu redor”.

Propaganda

Entretenimento - Empreendedorismo

Feira Sabor Nacional leva produtos e receitas indígenas ao Museu da Casa Brasileira

Publicado

em

O Brasil é um país multicultural e extremamente influenciado pela cultura indígena, apesar de muita gente fazer questão de negar este fato. E, em tempos de polarização e ameaças à esta cultura milenar, é preciso valorizara influência dos povos indígenas em nosso país. Neste ano, a 12º edição da Feira Sabor Nacional homenageia a culinária do povo que habitava o Brasil muito tempo antes dele ser “descoberto”.

Neste final de semana, no Museu da Casa Brasileira acontece a feira que tem entrada gratuita, das 10h às 19h. Comidas típicas, artesanatos e diversas oficinas farão parte de um rico final de semana, regado a produtos naturais, como gengibre, cominho, palmito, mandioca, abóbora, peixes e carne de caça. Outras delícias nativas, como tapioca, pirão e beiju serão servidas nos mais de 20 restaurantes e food bikes convidados.

Mais de 30 expositores levarão seus produtos à feira, com destaque para as tradicionais cerâmicas dos Wauja, produzidas por habitantes do Parque Indígena do Xingu – entre elas máscaras ritualísticas e cestos desenhados.

Além disto, oficinas para adultos e crianças, todas voltadas à cultura indígena, irão completar a intensa programação. Uma super oportunidade de fazer uma imersão em uma das culturas mais ricas da história da humanidade. Para construir um país mais justo, é preciso primeiro valorizar o que temos de melhor e de mais autêntico!

Continuar lendo

Entretenimento - Empreendedorismo

Convite especial

Publicado

em

Nana, Terapeuta Tântrica e Educadora Sexual, desde de 2009, e instrutora na Universidade de Sexualidade Humana Metamorfose, desde 2011, estará em Rio Branco-AC por apenas 4 dias (19,20,21 e 22 de setembro) realizando massagens tântricas individuais para homens e mulheres, mini treinamento multiorgástico para casais e Workshops apenas para mulheres no sábado (21 de setembro) e só para homens no domingo (22 de setembro).

Os atendimentos e workshops serão realizados no Espaço Flor da Vida. Nos workshops, será ensinado técnicas de empoderamento e sexualidade feminina, pompoarismo, meditações orgásticas e a massagem tântrica para aplicar no parceiro (a).

Nana, em constante desenvolvimento profissional, viveu e viajou durante um ano pela Europa desenvolvendo estudos e atendimentos com Tantra Massagem e Meditações. Trabalhou com Terapia e Massagem Tântrica em Dubai e Turquia supervisionada pela Escola Alegraluz.

Marque seu atendimento individual ou inscreva-se no workshop pelos contatos: 68-984272727 ou 99964-1356.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.