Conecte-se agora

Gleici fala pela primeira vez sobre término e volta com Wagner

Publicado

em

Gleici Damasceno conheceu Wagner Santiago no Big Brother Brasil 18, engatou um namoro com o artista plástico dentro do reality e ficaram juntos por mais de um ano até anunciar o fim do relacionamento no dia 1º de julho. Em um curto período, pouco mais de um mês depois, o casal já estava junto de novo e até foi tietado por um fã em uma loja de móveis em São Paulo.

Sempre muito discreta, a atriz abre o coração especialmente para a Marie Claire e diz que, apesar de terem iniciado uma relação no programa de maior audiência do país, os dois sempre foram muito discretos e ela preza por isso fora da casa também.

“Ainda estou aprendendo como é lidar com o interesse das pessoas na minha vida pessoal, com a expectativa delas em relação às mudanças que acontecem ao meu redor. Temos uma relação muito comum, em que acontecem desgastes naturais que qualquer outro casal enfrenta e, inevitavelmente, a exposição acaba potencializando isso. Agora, estamos em um momento de entender como as coisas serão daqui pra frente. Tudo ainda é recente, então não tenho muito o que contar, mas estamos bem e felizes. Quero aproveitar este espaço para agradecer a todos pelo carinho”, comenta.

Claro que todo término é muito doloroso para ambas as partes e demanda um tempo para as feridas cicatrizarem. A vencedora do BBB18 afirma que o processo para eles foi muito difícil.

“Como é pra todo mundo, acredito. É difícil, mas foi um momento importante que nos trouxe de volta ao momento que estamos hoje”, esclarece.

Viver três meses confinados dentro de uma casa com mais de 70 câmeras expõe a vida de todas as pessoas que vivem ali. Contudo, Gleici fala que não é avessa ao interesse do público pela sua vida pessoal, explica que tem aprendido como essa parte funciona e sempre tenta aproveitar o máximo do carinho de seus fãs.

“Diferente do que as pessoas pensam sobre reality, é mais do que uma exposição: é viver uma experiência única na vida, que te dá a dimensão de como é conviver com os mais diferentes tipos de personalidades, é uma experiência social, que todos na vida deveriam ter. Dito isso, posso dizer que não me incomoda o interesse do público, eu estou entendo ainda como isso funciona e o positivo disso é o carinho e a torcida pelo meu bem que recebo diariamente.”

Ela ainda aponta que a fama repentina lhe trouxe mais visibilidade para falar sobre o que acredita e para ir atrás de um sonho novo, que é a atuação.

“Foi enriquecedor pra mim enquanto ser humano e sou grata porque também me deu voz. Eu procuro transformar o negativo em positivo, levo a vida desse jeito. Eu ganhei visibilidade para falar no que acredito, para empoderar outras meninas que se inspiram em mim a ir atrás dos seus sonhos. É muito bacana receber os retornos de meninas que ao acompanharem minha trajetória se sentem mais confiantes de enfrentar os desafios e ir atrás dos seus sonhos. Isso é impagável”, brada.

Os planos para o futuro a jovem atriz já traçou: está estudando artes cênicas em uma famosa escola de São Paulo, onde está morando com sua irmã e a sobrinha. Enquanto isso, ela continua o namoro à distância com Wagner, que vive em Curitiba.

“Acabei de me mudar para um apartamento novo e trouxe minha irmã e sobrinha para ficarem comigo.”

 

Fonte: Revista Marie Claire

Propaganda

Entretenimento - Empreendedorismo

Wagner Santiago surpreende Gleici Damasceno após reconciliação

Publicado

em

Por

Quem acompanhou o BBB 18 sabe muito bem que os ex-participantes Gleici Damasceno e Wagner Santiago são um casal de idas e vindas. Desde a última reconciliação, os pombinhos parecem estar mais discretos, mas seguem apaixonados.

Nas redes sociais é possível acompanhar um pouco da rotina dos dois. Em uma das últimas publicações eles apareceram em um dia de folga tomando banho de cachoeira e, claro, dando muitos beijinhos.

O clique foi registrado na cachoeira de Santa Bárbara e foi compartilhado e acompanhado de uma legenda fofa. “Momento, lugar, sensação inesquecível. Te amo!“, declarou a campeã do reality para o amado.

Wagner também não economizou nas palavras e respondeu: “Ah! Preta! Que mulher foda é você, minha parceira, minha amante, minha conselheira e razão da minha libido”.

“Obrigada por ser tão leve e por ser tão firme quando precisa ser. Obrigada por me ajudar a ser melhor e mais humano a cada dia. Te amo profundo”, declarou ele recebendo mais de 8,4 mil curtidas no comentário.

Continuar lendo

Entretenimento - Empreendedorismo

Andressa Urach relata drama por contrair DST e pensa em deixar o evangelho

Publicado

em

Por

Convertida ao Evangelho desde 2015, após sofrer com uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel, Andressa Urach contará em seu novo livro, “Desejos da Alma”, que vive um verdadeiro drama por ter contraído uma infecção sexualmente transmissível, ou como a própria define: “por ter caído no pecado”.

Depois de vender mais de 1 milhão de exemplares com seu primeiro livro, “Morri Para Viver”, a ex-modelo, conhecida por ter participado do concurso Miss Bumbum, fará novas revelações sobre sua vida sexual e busca pela fama por caminhos um tanto exagerados.

Andressa já contou em diversos testemunhos que chegou a dormir com mais de 2 mil homens quando era prostituta, chegou a cobrar R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo e revelou que até Cristiano Ronaldo passou por sua cama.

Em “Desejos da Alma”, seu novo livro, Urach promete, segundo ela, ‘abalar as estruturas dos cristãos’, com novas revelações, e até uma possibilidade de ter desconvertido da igreja evangélica.

O livro será lançado pela editora Unipro na “Expo Cristã”, no 17 de outubro, em São Paulo.

*COLUNA DO LÉO DIAS

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.