Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresários e deputados vão participar de encontro em Pucallpa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Empresários cruzeirenses e deputados estaduais vão participar em Pucallpa, Departamento de Ucayali de 4 a 6 de outubro, do Congresso Empresarial Amazônico.


A promoção do evento é da Câmara de Comércio Indústria Turismo de Pucallpa, do Grupo Pró Estrada de Ucayaly e do governo do Departamento de Ucayaly.

Anúncios


Durante o Congresso haverá exposição de produtos peruanos com potencial para exportação para o Brasil da costa, Serra e amazônia peruana.


O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Luis Cunha, diz que o grupo cruzeirense “tem muito interesse nessa estrada para exportação e importação de vários produtos”.


Da Assembléia Legislativa do Acre, irão o presidente Nicolau Júnior e os deputados Luis Gonzaga e Antônia Sales. Para Gonzaga “é uma grande oportunidade de empresários e política unirem forças para a ligação terrestre se concretizar aqui pelo Juruá. Os peruanos têm tanto interesse quanto nós nessa ligação” , citou Gonzaga, que tem realizado palestras sobre os benefícios da integração pela estrada, cujo traçado já existe.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido