Menu

Pesquisar
Close this search box.

Banco do Brasil deixa clientes sem dinheiro em pleno feriadão no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os clientes do Banco do Brasil que não se preveniram para ter dinheiro em espécie durante o fim de semana em Xapuri, onde está ocorrendo o Festival de Praia do município, ficaram na mão mais uma vez.


Como tem sido costumeiro em feriados e fins de semanas prolongados, os caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil na cidade ficaram sem dinheiro ainda na tarde do sábado, 7.

Anúncios


Como a agência mais próxima fica no município de Epitaciolândia, muita gente ficou sem alternativa. Alguns tiveram que recorrer a parentes ou amigos para levantar ao menos alguns trocados.


Além dos clientes, também ficam prejudicados com o descaso do banco os vendedores ambulantes que se beneficiam da festa para faturar. Como a grande maioria não dispõe de máquinas de cartão, a perda de vendas é certa. Comerciantes formais também se queixam da situação.


Telefonamos para a gerente da agência da instituição financeira no município durante toda a manhã deste domingo, 8, mas as ligações não foram completadas (telefone de destino fora de área de cobertura).



Mais tarde, a gerente fez contato informando que está de férias desde 23 de julho só retornando no próximo dia 11 de setembro. Disse que a citação de seu nome como responsável pela agência a causou prejuízo, razão pela qual suprimimos a sua identificação.


Afirmou ainda que o banco pede direito de resposta e que não há a garantia de que o problema dos caixas eletrônicos tenha sido falta de dinheiro. Segundo ela, são constantes os problemas relacionados a quedas de energia ou outras falhas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido