Conecte-se agora

Joaquim Phoenyx, que interpreta o Coringa, esteve no Acre

Publicado

em

O filme “Coringa” pode não ter chegado ainda ao público, mas já é um sucesso. No Festival de Veneza 2019, o longa-metragem do diretor Todd Phillips venceu o Leão de Ouro, o principal prêmio do evento. O filme protagonizado por Joaquin Phoenix vem se destacando entre os críticos e foi ovacionado durante a exibição em Veneza. Cogita-se ainda que ele seja um dos favoritos para o Oscar no próximo ano.

Comparações com o Coringa anterior

E não demorou para que muita gente relembrasse o sucesso do palhaço na pele de Heath Ledger, que deu vida a ele no segundo longa-metragem da trilogia de Batman, dirigida por Christopher Nolan, em 2008 , vejam algumas postagens das redes sociais:

“Finalmente um coringa a altura do Heath Ledger, pode entrar Joaquin Phoenix…

“toda vez que vejo algo sobre o novo filme do coringa eu tenho um medo sincero do joaquin phoenix despirocar igual o heath ledger..”

“Galera tem que entender que os estilos de Coringa tanto do Heath Ledger,quanto do Joaquin Phoenix são diferentes,PAREM DE COMPARAR…”

O Coringa no Acre

Mas um fato interessante sobre o protagonista do grande vilão de Batman que talvez você não saiba é que ele já esteve em terras acreanas. Em 2006 Joaquin Phoenyx esteve no Acre a convite do cacique Tashka Yawanawa para conhecer e participar da celebração da tribo Yawanawa. O ator participou dos rituais, tomou banho no rio Gregório, dormiu em rede e ainda se emocionou bastante ao se despedir da tribo. O mesmo já disse em entrevista que a visita à Amazônia acreana mudou sua vida.

Quer saber mais sobre essa visita?

Assista a entrevista do Tashka Yawanawa para o InACREditável com Mariana Tavares aqui nos vídeos do ac24horas.




Propaganda

Entretenimento - Empreendedorismo

Feira Sabor Nacional leva produtos e receitas indígenas ao Museu da Casa Brasileira

Publicado

em

O Brasil é um país multicultural e extremamente influenciado pela cultura indígena, apesar de muita gente fazer questão de negar este fato. E, em tempos de polarização e ameaças à esta cultura milenar, é preciso valorizara influência dos povos indígenas em nosso país. Neste ano, a 12º edição da Feira Sabor Nacional homenageia a culinária do povo que habitava o Brasil muito tempo antes dele ser “descoberto”.

Neste final de semana, no Museu da Casa Brasileira acontece a feira que tem entrada gratuita, das 10h às 19h. Comidas típicas, artesanatos e diversas oficinas farão parte de um rico final de semana, regado a produtos naturais, como gengibre, cominho, palmito, mandioca, abóbora, peixes e carne de caça. Outras delícias nativas, como tapioca, pirão e beiju serão servidas nos mais de 20 restaurantes e food bikes convidados.

Mais de 30 expositores levarão seus produtos à feira, com destaque para as tradicionais cerâmicas dos Wauja, produzidas por habitantes do Parque Indígena do Xingu – entre elas máscaras ritualísticas e cestos desenhados.

Além disto, oficinas para adultos e crianças, todas voltadas à cultura indígena, irão completar a intensa programação. Uma super oportunidade de fazer uma imersão em uma das culturas mais ricas da história da humanidade. Para construir um país mais justo, é preciso primeiro valorizar o que temos de melhor e de mais autêntico!




Continuar lendo

Entretenimento - Empreendedorismo

Convite especial

Publicado

em

Nana, Terapeuta Tântrica e Educadora Sexual, desde de 2009, e instrutora na Universidade de Sexualidade Humana Metamorfose, desde 2011, estará em Rio Branco-AC por apenas 4 dias (19,20,21 e 22 de setembro) realizando massagens tântricas individuais para homens e mulheres, mini treinamento multiorgástico para casais e Workshops apenas para mulheres no sábado (21 de setembro) e só para homens no domingo (22 de setembro).

Os atendimentos e workshops serão realizados no Espaço Flor da Vida. Nos workshops, será ensinado técnicas de empoderamento e sexualidade feminina, pompoarismo, meditações orgásticas e a massagem tântrica para aplicar no parceiro (a).

Nana, em constante desenvolvimento profissional, viveu e viajou durante um ano pela Europa desenvolvendo estudos e atendimentos com Tantra Massagem e Meditações. Trabalhou com Terapia e Massagem Tântrica em Dubai e Turquia supervisionada pela Escola Alegraluz.

Marque seu atendimento individual ou inscreva-se no workshop pelos contatos: 68-984272727 ou 99964-1356.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.