Conecte-se agora

Equipe do Globo Repórter se diverte ao ouvir histórias contadas por Ayres Rocha

Publicado

em

Entre um treino e outro com programas-piloto na preparação da apresentação do Jornal nacional que vai ao ar neste sábado, com a presença do acreano Ayres Rocha e a representante da Bahia, Jéssica Senra, o jornalista acreano diverte a equipe da Globo com suas histórias engraçadas, vividas em seus 30 anos de profissão na TV Acre.

Nessa sexta-feira, Senra publicou em uma rede social a produção do Globo Repórter caindo na gargalhada ao presenciar Ayres contando um se seus “causos jornalísticos”. “Ayres Rocha, que é uma figura, roubou a cena com histórias que acumulou nos 20 anos que tem de TV”, escreveu a jornalista baiana.

Aos colegas de profissão, Rocha contou o dia em que a combinação de um “falso” link ao vivo não deu certo em anos atrás e a galera, ao redor do acreano, caiu na risada.

O Jornal Correio, da Bahia, também destacou o estilo espontâneo e divertido que Ayres Rocha desenvolve em suas redes sociais. “A baiana Jéssica Senra irá dividir a bancada do Jornal Nacional com alguém igualmente autêntico. O acreano Ayres Rocha é bem ativo nas redes sociais e costuma compartilhar pérolas, como ele fazendo cover de “I Will Always Love You” e dançando, sensualmente, com uma vassoura”, escreveu.

O veículo baiano ressaltou que “o apresentador titular do “Jornal do Acre 2ª Edição” não economiza na hora de expor a sua veia artística, acostumado a compartilhar vídeos engraçados em sua rede social”.

 




Propaganda

Cotidiano

Jovem flagrado enrolando “um verdinho” pega 12 anos de cadeia em Plácido de Castro

Publicado

em

A Justiça de Plácido de Castro condenou um jovem por integrar organização criminosa e por estar envolvido com o tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado embalando droga e no local, segundo a Justiça, havia em depósito com 98 tabletes de maconha e mais uma barra.

“O réu foi condenado a 12 anos e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, mais 810 dias-multa. A decisão foi publicada na edição n° 6.430 do Diário da Justiça Eletrônico”, informa a assessoria de imprensa do TJ Acre.

O jovem teria sido aliciado por sua tia, que também responde criminalmente por tráfico e confessou praticar o crime.

(Ascom/TJ)




Continuar lendo

Cotidiano

Acre é um dos Estados com escolinha do time que venceu a Copa do Brasil 2019

Publicado

em

O grande título do Athletico Paranense é realmente a Copa do Brasil, conquistada na última quarta-feira (18) no jogo contra o Internacional.

Além do técnico Thiago Nunes já ter treinado um time acreano, o Rio Branco, o Estado possui uma das mais de 200 franquias da Escolinha Furacão, que forma os talentos do futuro que, quem sabe algum, poderão jogar no time de Curitiba: três dos titulares que venceram a Copa do Brasil estão no Athletico desde criança (Kelven, Léo Pereira e Santos).

O Athletico tem 203 escolinhas no Brasil, espalhadas em 18 Estados, entre eles o Acre.

Todas as unidades da Escolinha Furacão, com contratos de licenciamento de 3 anos, contam com profissionais habilitados pelo CAP, incluindo a metodologia desenvolvida pelo clube e produtos do rubro-negro.

Ranking de unidades da Escola Furacão (por estado)

109 – Paraná

24 – São Paulo

18 – Santa Catarina

10 – Minas Gerais

9 – Mato Grosso

7 – Rio de Janeiro

6 – Rondônia

3 – Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Sul

2 – Bahia, Distrito Federal e Paraná

1 – Acre, Ceará, Goiás, Paraíba e Piauí




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.