Conecte-se agora

Ayres comanda edição histórica do JN e emociona os acreanos

Publicado

em

Chega ao fim a primeira apresentação do Jornal Nacional (JN), especial 50 anos, que teve à frente o acreano Ayres Rocha e a baiana, Jéssica Senra. A dupla emocionou o Brasil ao conduzirem a apresentação com profissionalismo.

Felizes, os jornalistas representaram com louvor o Acre e a Bahia. Na despedida do Jornal, Ayres agradeceu o momento com o tradicional “Boa noite!” para todo o Brasil.

“Pra mim foi muito bom representar o meu estado e eu agradeço primeiramente a Deus, aos meus amigos, a Rede Globo, Rede Amazônica e também a Jessica. Esse momento prova que o meu Acre existe, existe sim!”

Os acreanos se reuniram, no Via Verde Shopping, diante de um telão que foi montado para prestigiar esse momento único.

O programa teve início por volta das 18:30h e contou com 50 minutos de duração, as pautas foram desde política, cultura e educação.

Assista a edição do Jornal Nacional na íntegra:

video

Propaganda

Acre

Marcus para Jorge Viana: “Nossa jornada está apenas começando”

Publicado

em

A valer pela última publicação de Marcus Alexandre numa rede social, em que parabeniza o ex-senador Jorge Viana pela passagem de seu aniversário, entende-se que a história política dele e de Jorge está longe de acabar. Nesta sexta-feira, 20, Alexandre fez uma espécie de afago aos apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) ao afirmar, em forma de poema ao amigo, que a é preciso continuar. Alegraram-se os que subentenderam a política no post. Houve também quem criticasse: “tem gente que vota no Jorge ainda, misericórdia”, comentou um seguidor.

Numa fotografia ao lado de Jorge, feita durante agenda no município de Feijó, o ex-prefeito de Rio Branco legendou: “De tudo ficaram três coisas… A certeza de que estamos começando… A certeza de que é preciso continuar… A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar… (…)”.

Na sequência, citou que a interrupção pode servir para um novo caminho. “Da queda, um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro!”. O xeque-mate apareceu com a frase: “Nossa jornada está apenas começando…”.

Continuar lendo

Acre

Detran do Acre notifica mais de 300 condutores por infrações

Publicado

em

O Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AC), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, (20), editais notificando mais de 300 condutores, que apresentem defesa administrativa perante a corregedoria do órgão no prazo de no máximo 15 dias.

O Detran emitiu um aviso “Os condutores deverão haja vista que a autuação abaixo transcrita demanda a aplicação de penalidade de suspensão de seu direito de dirigir e, ainda alertamos que transcorrido o prazo para defesa, (art. 5º, LV, CF) serão aplicadas às sanções que o caso ensejar, consoantes normas e legislação vigente”.

VEJA A LISTA AQUI.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.