Conecte-se agora

Anitta cancela compromissos e se afasta das redes sociais

Publicado

em

Diagnosticada com síndrome de Burnout, a cantora Anitta se afastou das redes sociais. Seguida, só no Instagram, por mais de 40 milhões de pessoas, a artista pediu um tempo para cuidar da saúde e recebeu apoio dos fãs.

Desde então, o perfil de Anitta é alimentado com postagens feitas por sua equipe. O diagnóstico veio na terça-feira (3) e Anitta cancelou inclusive seu programa no Multishow.

A cantora, que esteve no centro dos holofotes desde o anúncio de pausa no relacionamento com Pedro Scooby, deve adotar postura mais discreta nas próximas semanas.

Apoio de Izabella Camargo 

Você deve ter ouvido falar da síndrome de Burnout com o caso de Izabella Camargo. A jornalista acusa a TV Globo de demiti-la por causa do distúrbio provocado pelo estresse gerado por jornadas excessivas de trabalho.

Izabella se solidarizou e mandou um recado para Anitta no Instagram. A jornalista se tornou referência e dá palestra sobre o assunto para Policiais Militares e no Corpo de Bombeiros.

Sobre a Síndrome de burnout (esgotamento profissional)

A síndrome de burnout é um distúrbio psíquico caracterizado pelo estado de tensão emocional e estresse provocados por condições de trabalho desgastantes. Professores e policiais estão entre as classes mais atingidas.

A síndrome de burnout, ou síndrome do esgotamento profissional, é um distúrbio psíquico descrito em 1974 por Freudenberger, um médico americano. O transtorno está registrado no grupo 24 do CID-11 (Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde) como um dos fatores que influenciam a saúde ou o contato com serviços de saúde, entre os problemas relacionados ao emprego e desemprego.

Sua principal característica é o estado de tensão emocional e estresse crônicos provocado por condições de trabalho físicas, emocionais e psicológicas desgastantes. A síndrome se manifesta especialmente em pessoas cuja profissão exige envolvimento interpessoal direto e intenso.

Profissionais das áreas de educação, saúde, assistência social, recursos humanos, agentes penitenciários, bombeiros, policiais e mulheres que enfrentam dupla jornada correm risco maior de desenvolver o transtorno.

Propaganda

Entretenimento - Empreendedorismo

Wagner Santiago surpreende Gleici Damasceno após reconciliação

Publicado

em

Por

Quem acompanhou o BBB 18 sabe muito bem que os ex-participantes Gleici Damasceno e Wagner Santiago são um casal de idas e vindas. Desde a última reconciliação, os pombinhos parecem estar mais discretos, mas seguem apaixonados.

Nas redes sociais é possível acompanhar um pouco da rotina dos dois. Em uma das últimas publicações eles apareceram em um dia de folga tomando banho de cachoeira e, claro, dando muitos beijinhos.

O clique foi registrado na cachoeira de Santa Bárbara e foi compartilhado e acompanhado de uma legenda fofa. “Momento, lugar, sensação inesquecível. Te amo!“, declarou a campeã do reality para o amado.

Wagner também não economizou nas palavras e respondeu: “Ah! Preta! Que mulher foda é você, minha parceira, minha amante, minha conselheira e razão da minha libido”.

“Obrigada por ser tão leve e por ser tão firme quando precisa ser. Obrigada por me ajudar a ser melhor e mais humano a cada dia. Te amo profundo”, declarou ele recebendo mais de 8,4 mil curtidas no comentário.

Continuar lendo

Entretenimento - Empreendedorismo

Andressa Urach relata drama por contrair DST e pensa em deixar o evangelho

Publicado

em

Por

Convertida ao Evangelho desde 2015, após sofrer com uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel, Andressa Urach contará em seu novo livro, “Desejos da Alma”, que vive um verdadeiro drama por ter contraído uma infecção sexualmente transmissível, ou como a própria define: “por ter caído no pecado”.

Depois de vender mais de 1 milhão de exemplares com seu primeiro livro, “Morri Para Viver”, a ex-modelo, conhecida por ter participado do concurso Miss Bumbum, fará novas revelações sobre sua vida sexual e busca pela fama por caminhos um tanto exagerados.

Andressa já contou em diversos testemunhos que chegou a dormir com mais de 2 mil homens quando era prostituta, chegou a cobrar R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo e revelou que até Cristiano Ronaldo passou por sua cama.

Em “Desejos da Alma”, seu novo livro, Urach promete, segundo ela, ‘abalar as estruturas dos cristãos’, com novas revelações, e até uma possibilidade de ter desconvertido da igreja evangélica.

O livro será lançado pela editora Unipro na “Expo Cristã”, no 17 de outubro, em São Paulo.

*COLUNA DO LÉO DIAS

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.