Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso transportando 40 kg de cocaína em caminhonete similar de empresa de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (6) 40 kg de cocaína que estava em uma caminhonete que seguia com destino a Rio Branco. A apreensão aconteceu no km 97 da BR-317, no município de Senador Guiomard.


De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, a guarnição estava fazendo uma fiscalização de rotina na BR quando pararam uma caminhonete que continha escada e vários equipamentos, similar a um veículo de serviços elétricos; porém, o motorista ficou muito nervoso durante a entrevista policial e apresentou várias versões sobre os motivos da viagem. Diante da fundada suspeita, os PRFs decidiram verificar os equipamentos que estavam sendo transportados no compartimento de carga. Momento em que foram achadas várias barras contendo substância branca escondidas dentro de uma armação de madeira. Foi feito teste preliminar com resultado positivo para cocaína. O condutor do veículo tentou fugir a pé, mas foi preso pela equipe policial.

Anúncios


Diante dos fatos, um homem de 54 anos que não teve a identidade revelada a imprensa, foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal na capital acreana para os devidos procedimentos.


A imprensa tentou buscar informações na tarde desta sexta-feira na sede da Polícia Federal e foi impossibilitada e entrar.


Com informações da Assessoria da PRF.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido