Conecte-se agora

Apenas três eleitores não fizeram a biometria no município de Rodrigues Alves

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou nesta sexta-feira (6) os dados da biometria no Acre, que alcançou 99,80% de seus eleitores com o sistema de leitura biométrica.

O dado curioso está por conta do município de Rodrigues Alves, onde 99,97% dos 9.714 eleitores fizeram a biometria. Ou seja: apenas três eleitores não buscaram o recadastramento.

No outro extremo, Brasiléia atingiu 99,07% dos 16.469 eleitores, o menor índice entre os municípios.

O quadro mostra o índice de eleitores com biometria em cada município acreano:

Propaganda

Cidades

Rivasplata abre nesta sexta-feira (20) a vernissage “Amazônia”, no Via Verde Shopping

Publicado

em

Aos 85 anos, o artista plástico Jorge Rivasplata de la Cruz, o peruano que adotou o Acre como lugar para trabalhar e viver, inaugura nesta sexta-feira (20) a vernissage Amazônia, no Via Verde Shopping, a partir das 20 horas.

A parceria para que a exposição pudesse acontecer foi intermediada pela Fundação Garibaldi Brasil. A exposição segue até o dia 4 de outubro.

O trabalho reflete a vivência de décadas na Amazônia. Rivasplata traz um apanhado de sua obra com telas que retratam muitos aspectos da floresta. Em Amazônia, o realismo do grande mestre está a serviço da representação da diversa identidade regional.

Continuar lendo

Cidades

Melhoria de ramais avança em Epitaciolândia

Publicado

em

A Secretaria de Obras de Epitaciolândia mantém duas frentes de serviços no Programa de Recuperação e Melhoria de Ramais do município. Atualmente, duas patrulhas mecanizadas atendem comunidades ao longo do Rio Acre. Já são mais de 300 quilômetros de ramais recuperados e diversas pontes construídas, de acordo com a prefeitura.

O Prefeito Tião Flores visita os serviços de recuperação de ramais e aproveita para conversar com moradores das comunidades.

“Estamos acompanhando de perto os serviços de recuperação de ramais e ouvindo as comunidades para buscar, dentro das possibilidades da prefeitura, atender suas reivindicações.”

Já foram atendidas as comunidades Alemanha, Guajará, Laranjeiras, Quilômetro 23 e adjacências, com reabertura e piçarramento dos pontos críticos. A prefeitura conta ainda com a parceria das comunidades, que ajudam com alojamentos e alimentação para os operadores de máquinas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.