Conecte-se agora

Billie Eilish lança nesta quarta-feira novo clipe com mensagem ambientalista

Publicado

em

Após a explosão mundial do hit “bad guy”, a adolescente Billie Eilish estreou nesta quarta-feira (dia 4) um obscuro vídeo para “all the good girls go to hell”, outra canção do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. O clipe retoma a pegada sombria e densa da videografia da jovem cantora.

O vídeo tem início com Billie Eilish em uma cirurgia de aplicação de asas onde é transformada em uma espécie de “anjo negro”.” Após perceber ser incapaz de voar, a cantora cai do céu em local similar ao inferno onde acaba sendo consumida pelas chamas.

O vídeo traz uma mensagem ambientalista, segundo Eilish. “Neste momento, existem milhões de pessoas ao redor do mundo implorando para os nossos líderes prestarem atenção. Nossa Terra está aquecendo em um ritmo sem precedentes, os icebergs estão derretendo, nossos animais estão sendo envenenados, nossas florestas estão queimando”, escreveu a artista em uma mensagem publicada na descrição do vídeo no YouTube.

Antes mesmo de virar clipe, “all the good girls go to hell” já alcançou o Top 10 nas paradas da Austrália e da Suécia. Já no concorrido mercado dos Estados Unidos, antes de ser single, a faixa já tinha alcançado o 46º lugar. Esse é oficialmente o sexto single do álbum da jovem cantora já que quatro deles foram lançados antes do disco em si.

Propaganda

Entretenimento - Empreendedorismo

Feira Sabor Nacional leva produtos e receitas indígenas ao Museu da Casa Brasileira

Publicado

em

O Brasil é um país multicultural e extremamente influenciado pela cultura indígena, apesar de muita gente fazer questão de negar este fato. E, em tempos de polarização e ameaças à esta cultura milenar, é preciso valorizara influência dos povos indígenas em nosso país. Neste ano, a 12º edição da Feira Sabor Nacional homenageia a culinária do povo que habitava o Brasil muito tempo antes dele ser “descoberto”.

Neste final de semana, no Museu da Casa Brasileira acontece a feira que tem entrada gratuita, das 10h às 19h. Comidas típicas, artesanatos e diversas oficinas farão parte de um rico final de semana, regado a produtos naturais, como gengibre, cominho, palmito, mandioca, abóbora, peixes e carne de caça. Outras delícias nativas, como tapioca, pirão e beiju serão servidas nos mais de 20 restaurantes e food bikes convidados.

Mais de 30 expositores levarão seus produtos à feira, com destaque para as tradicionais cerâmicas dos Wauja, produzidas por habitantes do Parque Indígena do Xingu – entre elas máscaras ritualísticas e cestos desenhados.

Além disto, oficinas para adultos e crianças, todas voltadas à cultura indígena, irão completar a intensa programação. Uma super oportunidade de fazer uma imersão em uma das culturas mais ricas da história da humanidade. Para construir um país mais justo, é preciso primeiro valorizar o que temos de melhor e de mais autêntico!

Continuar lendo

Entretenimento - Empreendedorismo

Convite especial

Publicado

em

Nana, Terapeuta Tântrica e Educadora Sexual, desde de 2009, e instrutora na Universidade de Sexualidade Humana Metamorfose, desde 2011, estará em Rio Branco-AC por apenas 4 dias (19,20,21 e 22 de setembro) realizando massagens tântricas individuais para homens e mulheres, mini treinamento multiorgástico para casais e Workshops apenas para mulheres no sábado (21 de setembro) e só para homens no domingo (22 de setembro).

Os atendimentos e workshops serão realizados no Espaço Flor da Vida. Nos workshops, será ensinado técnicas de empoderamento e sexualidade feminina, pompoarismo, meditações orgásticas e a massagem tântrica para aplicar no parceiro (a).

Nana, em constante desenvolvimento profissional, viveu e viajou durante um ano pela Europa desenvolvendo estudos e atendimentos com Tantra Massagem e Meditações. Trabalhou com Terapia e Massagem Tântrica em Dubai e Turquia supervisionada pela Escola Alegraluz.

Marque seu atendimento individual ou inscreva-se no workshop pelos contatos: 68-984272727 ou 99964-1356.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.