Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homologação do concurso da SESACRE saí nesta terça-feira (03), diz Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 2, o governador Gladson Cameli (Progressistas), falou sobre o processo seletivo simplificado da Secretaria Estadual de Saúde do Acre (SESACRE) para o preenchimento de 340 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior.


O concurso, que foi realizado no último mês de agosto, e que contou com a participação de mais 10 mil candidatos terá sua homologação publicada nesta terça-feira (03), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), afirmou o Governador Gladson Cameli.

Anúncios


“Além de você contratar profissionais é importante ressaltar o que o nosso governo está fazendo. Realmente passando segurança jurídica para quem tá trabalhando no estado e regularizando essas situações para que não criem problemas no futuro,” disse Cameli.


Serão 212 vagas para médicos, 57 enfermeiros, 37 técnicos de enfermagem, 9 agentes administrativos, 7 biomédicos, 4 farmacêuticos, 4 fisioterapeutas, 3 técnicos de radiologia, 2 biólogos e uma vaga cada para técnico de laboratório, nutricionista, psicólogo e contador.


As remunerações variam de R$ 1.321 até R$ 9.384.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido