Menu

Pesquisar
Close this search box.

Reservatórios de água dos bairros Floresta e Tucumã passam por limpeza


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seguindo o plano de limpeza dos reservatórios de água na capital acreana, o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) realizou nesta semana nova limpeza nos reservatórios Floresta e Tucumã. A operação de limpeza durou cerca de quatro horas. No trabalho, foram utilizados motores bomba e vários utensílios de limpeza, além de pás e enxadas para a retirada da areia acumulada.


O reservatório Floresta tem capacidade para 1 mil m³ e é utilizado para o abastecimento de água em mais de 15 bairros da capital: Tangará, Esperança I, II e II, Residencial Mariana, Residencial Rio Branco, Bela Vista, Novo Horizonte, Distrito Industrial, Primavera, Pedro Roseno, Loteamento Raimundo Maia, Fundação Hospitalar, Reservatório Tucumã, Reservatório Portal e áreas próximas.

Anúncios


Já o reservatório Tucumã compõe o sistema que garante o abastecimento nos conjuntos Tucumã I,II e III, Rui Lino I e II.



Segundo o diretor-presidente do Depasa, Zenil Chaves, “o objetivo é eliminar qualquer sujeira que possa comprometer a qualidade da água que chega à casa dos nossos usuários”. A ação continua no dia 3 de setembro com a limpeza dos reservatórios Placas e Bem Te Vi.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido