Menu

Pesquisar
Close this search box.

Passageiro de mototaxi é preso com três quilos de droga, em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma abordagem de rotina feita por policiais militares nas ruas de Sena Madureira resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecente, na tarde desta quinta-feira (29). Em poder de Jucelio de Oliveira Ferreira, conhecido por Gabriel, (19), os policiais encontraram três quilos de Maconha, que o mesmo transportava na garupa de um mototaxi, com destino ao bairro Ana Vieira.


O acusado confessou aos políciais que havia recebido a embalagem no bairro Cristo Libertador e que iria receber uma certa quantia para transportar o produto ilícito que estava dentro de uma mochila. Gabriel foi preso em flagrante, e o motaxista foi liberado.

Anúncios


Segundo a assessoria de imprensa da polícia militar, esta é a maior quantidade de droga apreendida nos primeiros meses deste ano de 2019 em uma única abordagem.


“Isso mostra a importância do trabalho ostensivo da polícia. No caso da abordagem de hoje, suspeitamos da área para onde o suspeito estava indo, realizamos a abordagem e localizamos a droga em poder do mesmo. Dessa forma, não há dúvida quanto a posse do delito”, disse um policial.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido