Conecte-se agora

Município de Senador Guiomard terá casamento coletivo no dia 13 de setembro

Publicado

em

Com informações do TJ/AC

Os interessados em participar da ação do Tribunal de Justiça do Acre devem procurar o Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, na Avenida Castelo Branco, centro do Quinari, das 9h às 15h, até a quinta-feira, dia 5 de setembro. As inscrições estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 2.

O Casamento Coletivo tem como foco principal garantir à população menos favorecida a validação de seus direitos civis. Todo o procedimento é gratuito para os casais com carência financeira.

A cerimônia nupcial será realizada no dia 13 de setembro. O local ainda será definido. Não há limite no número de vagas.

O Tribunal de Justiça do Acre já realizou em 2019, por meio do Projeto Cidadão, edições do Casamento Coletivo nos municípios de Xapuri, Acrelândia e Rio Branco.

Em 24 anos de existência, o Projeto Cidadão, realizado pelo TJAC em parceria com mais de 60 instituições do Estado, já selou a união de mais de 50 mil casais em todo o Acre.

Para a inscrição do evento no município de Senador Guiomard é necessário que os casais apresentem a documentação a seguir.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas