Conecte-se agora

Acreana é espancada pelo marido em Porto Velho, após crise de ciúmes

Publicado

em

Uma jovem acreana, de 26 anos, que não teve seu nome revelado, foi surrada pelo marido em um bar na Rua Gonçalves Dias, bairro olaria, em Porto Velho, na madrugada deste domingo 25.

A vítima contou para a policia que morava no Estado do Acre e veio com o marido para Porto Velho apenas para passar o final de semana.

No entanto, o que era pra ser um fim de semana de alegria e lazer terminou em violência. A vítima relatou, em seu depoimento, que ela bebia com o marido, em um bar, quando ele teve uma crise de ciúmes e deu início a uma série de agressões físicas.

O homem desferiu socos, jogou ela no chão e começou-a puxá-la pelos cabelos. Em determinado momento, a mulher conseguiu sair correndo e se escondeu em uma lanchonete nas proximidades.

Quando a Policia Militar foi acionada, o agressor já havia fugido. A vítima foi levada na viatura para o hotel onde estava hospedada, de onde fez contato com familiares no Acre. Ela precisou da ajuda deles para custear seu regresso à capital acreana.

Com informações de Rondôniaovivo

Propaganda

Cidades

Melhoria de ramais avança em Epitaciolândia

Publicado

em

A Secretaria de Obras de Epitaciolândia mantém duas frentes de serviços no Programa de Recuperação e Melhoria de Ramais do município. Atualmente, duas patrulhas mecanizadas atendem comunidades ao longo do Rio Acre. Já são mais de 300 quilômetros de ramais recuperados e diversas pontes construídas, de acordo com a prefeitura.

O Prefeito Tião Flores visita os serviços de recuperação de ramais e aproveita para conversar com moradores das comunidades.

“Estamos acompanhando de perto os serviços de recuperação de ramais e ouvindo as comunidades para buscar, dentro das possibilidades da prefeitura, atender suas reivindicações.”

Já foram atendidas as comunidades Alemanha, Guajará, Laranjeiras, Quilômetro 23 e adjacências, com reabertura e piçarramento dos pontos críticos. A prefeitura conta ainda com a parceria das comunidades, que ajudam com alojamentos e alimentação para os operadores de máquinas.

Continuar lendo

Cidades

Mazinho Serafim abre oficialmente os jogos da Copa da Floresta, em Sena Madureira

Publicado

em

FOTO: LUCAS COSTA

A abertura da Copa da Floresta Profº Hermano Filho ocorreu envolta de muita emoção na tarde dessa quarta-feira, 18, no Estádio Municipal José Marreiro Filho, o ‘Marreirão’, no município de Sena Madureira. Na presença do prefeito Mazinho Serafim (MDB), das filhas do saudoso professor Hermano e diversas autoridades locais, as 168 equipes, totalizando mais de dois mil competidores, deram início aos jogos do campeonato 2019.

Desde 2017 o evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, após um importante legado deixado pelo entusiasta esportivo Hermano Filho – que faleceu no último mês de fevereiro. Mazinho agradeceu o empenho de todos da prefeitura em fazer a Copa acontecer. “Também é uma satisfação ver tantas pessoas da zona rural participando desse evento. O legado deixado por Hermano só demonstra o tamanho do nosso compromisso em seguir com essa missão que ele nos deixou”,afirmou.

A deputada estadual Meire Serafim (MDB) também participou da solenidade de abertura da competição e reforçou seu apoio para com o esporte do município. “Professor Hermano certamente está muito feliz em ver suas filhas envolvidas na continuidade dessa festa tão linda. Feliz em ver a continuidade desse legado que ele nos passou. Que seja um belo um campeonato”, disse a parlamentar.

De acordo com o secretário de esporte no município, o evento deste ano já supera o número de participantes de edições passadas. “É uma festa entre amigos e recebemos autonomia do prefeito para resolver toda logística da Copa da Floresta. Só temos a agradecer a prefeitura, que não mede esforços para a realização desse evento”, garantiu Ecinairo Carvalho. Segundo o secretário, é nítido o comprometimento do prefeito Mazinho para com o esporte de Sena Madureira. “Sabemos da dificuldade que é de realizar uma Copa como essa, mas com o comprometimento da prefeitura, nossa projeção é que a cada ano a gente melhorar mais ainda”.

Os times são divididos entre categorias: masculina e feminina. Na categoria das mulheres, já são quatro novas equipes integrando a Copa da Floresta. O ponto alto da abertura do campeonato foi a entrega de uma homenagem feita pelo prefeito para as filha de Hermano Filho, Hamanda e Halyne Costa, ao som da apresentação da banda Bancastro. “É uma felicidade ver a prefeitura dar continuidade a esse projeto do nosso pai. Ficamos felizes por esse reconhecimento, de um trabalho de tantos anos que nosso pai realizou”, disse Hamanda.

Participam competidores de diversas regiões do Purus, Iaco, Caeté, Macauã e municípios vizinhos. A disputa pelo título deste ano vai contar com cerca de 100 jogos. O encerramento da competição está previsto para o final da próxima semana, com entrega de premiação, troféus, destaques e jogadores revelação. Além do público presente, também prestigiaram a solenidade secretários e vereadores municipais.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.