Menu

Vídeomaker do ac24horas mostra como é a rotina dos cemitérios de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já parou para pensar como são os dias nos cemitérios de Rio Branco? Pois é, o ac24horas foi ver de perto uma realidade conhecida apenas na hora da dor. Mas, por traz disso, existem pessoas que ganham a vida dando manutenção aos jazigos e preparando o ambiente para visitas que se tornam cada vez mais comuns e discretas, comportamento novo, tendo em vista, o número crescente de pessoas que morrem por dia no Acre.


A visita do videomaker Kennedy Santos, começou pelo cemitério Jardim da Saudade, no bairro Tancredo Neves, onde apesar da falta de estrutura o ambiente é limpo. Foi ali que o comunicador encontrou um pai construindo a capela da filha que morreu aos 17 anos. Em uma conversa emocionada o pai conta sua experiência com ausência da filha.

Publicidade

No São João Batista, lugar onde estão enterrados a maioria das celebridades e pessoas conhecidas de nossa cidade, ele destacou os investimentos nas capelas.


No vídeo, as pessoas vão conhecer a história de Artur, comboieiro que morava na Transacreana, que hoje é tido como Santo. Assista!


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido