Menu

Taxistas doam produtos para mulher que teve mercadoria roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Taxistas que atuam com o modelo de táxi compartilhado em Rio Branco doaram nessa quinta-feira, 23, mais de R$ 200 em produtos para serem comercializados pela Dona Silvânia. A vendedora ambulante teve toda sua mercadoria roubada esta semana e se viu sem nada para vender.


Foi então que a categoria decidiu se unir para ajudar a dona da banquinha de bombons. A ação social ocorreu no bairro Sobral, ao lado de um ponto de ônibus, próximo à escola João Paulo. “Roubaram tudo da banca dela. Nós, taxistas, apoiados pelo sindicato, compramos o material que ela precisava para trabalhar e doamos”, disse o presidente do sindicato dos taxistas, Esperidião Teixeira.

Publicidade

Os profissionais destacam que sempre receberam apoio da vendedora e ao ficarem sabendo do roubo, resolveram fazer uma cotinha entre eles para arrecadar a mercadoria necessária a mulher. “Silvânia é uma apoiadora do trabalho que os taxistas desenvolvem e como forma de agradecimento ajudamos ela nesse momento, também”, diz Teixeira.


A vendedora foi surpreendida com a ação dos colegas. “Agradeço muito e com certeza vai me ajudar”, falou ao receber os bombons, doces, pipocas e outros. Segundo ela, vândalos quebraram o cadeado da banquinha e levaram tudo.


“De maneira solidaria arrecadamos essas coisas para que ela continue a ter sua sobrevivência”, finalizou Esperidião.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido