Conecte-se agora

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Propaganda

Cidades

PM segue operação para livrar comunidades do Rio Juruá da ação dos piratas

Publicado

em

A Polícia Militar dará continuidade ao longo desta semana ás ações de combate aos “ratos d´água” ou piratas que invadem embarcações e impõe terror aos navegantes no Rio Juruá.

O Major Evandro Bezerra confirmou nesta segunda-feira (14) ao ac24horas, que o enfrentamento segue conforme ocorreu no sábado passado, dia 12 de outubro, quando a PM prendeu dois piratas durante operação em Porto Walter.

E nessa operação os PMs encontraram alguma quantidade de droga e chegaram a ver uma arma com os suspeitos mas o revólver foi jogado no rio por um deles, na busca de fugir do flagrante. “Os dois, Jadenildo e Davi, foram presos e encaminhados a delegacia para os demais procedimentos do flagrante. Cumpre salientar que em pesquisas foi constatado que um destes criminosos é foragido do presídio”, informou a PM.

Continuar lendo

Cidades

Corpo em decomposição é encontrado próximo da BR-317, em Xapuri

Publicado

em

Por

O corpo de Johny de Souza Saraiva, de 29 anos, foi encontrado em estado de putrefação às margens da BR-317, nas proximidades do ramal da Piçarreira, em Xapuri (AC).

Foi encontrado próximo ao corpo de Johny, uma motocicleta modelo Honda/Bros, placa NBS 9545, de cor laranjada e uma mochila contendo material de pesca e outros objetos pessoais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Rio Branco.

Os profissionais do IML acreditam que o corpo estaria no local desde o último sábado (12).

Johny de Souza Saraiva, 29 anos, morador do Seringal Vila Nova, e muito conhecido pela comunidade de capixaba, o mesmo teria sofrido um acidente em horário ainda não confirmado.

Segundo o Inspetor Investigador Eurico Feitosa, que coordenou as diligências, os investigadores só irão dar continuidade na investigação, depois que sair o exame do IML da causa da morte.

Foi encontrado no interior de uma mochila próximo ao corpo, um litro de álcool temperado com suco de groselha, bebida alcoólica muito usada por moradores da zona rural.

Com informações do site o Alto Acre

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.