Menu

Mais de 6 mil pessoas são esperadas no congresso da série ‘O Amor Nunca Acaba’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco vai sediar um dos congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová. O evento, que abrange seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, também vai ocorrer na capital acreana nesta sexta-feira, 23, e no sábado, 24, e domingo, 25, no Ginásio do SESI, bairro Manoel Julião.


A organização do evento espera mais de 6 mil pessoas nos três dias de congresso em Rio Branco. Desde maio de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Cleuton do Nascimento Batista, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações”.

Publicidade

Os locais e horários do congresso aberto ao público pode ser verificado no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. O encontro vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático, como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor. No sábado, o evento vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E no domingo, 25, um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido