Menu

Prefeitura assina ordem de serviço para reforço da iluminação pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita Socorro Neri assinou nesta terça-feira, 20, ordens de serviço para que praças, parques e vias públicas de Rio Branco recebam o trabalho de reforço e manutenção da iluminação pública da cidade. A ordem é de que o trabalho comece imediatamente. Segundo Neri, 10 caminhonetas e um caminhão elevatório foram adquiridos por meio dos recursos da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosipe) e vão permitir um aumento de 100% no número de equipes que fazem o serviço de manutenção.


“Nós teremos muito mais agilidade no atendimento, vamos poder resolver com celeridade as demandas apresentadas pela população para a substituição de lâmpadas, troca de fiação e de reatores. Dessa forma vamos garantir que a cidade permaneça iluminada”, disse a prefeita.

Publicidade

A ação também visa considerar o programa de eficiência energética no valor de R$ 3,4 milhões assinado com o Grupo Energisa, em maio, para substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led nas principais avenidas e pontos turísticos da cidade.


Para o presidente do Conselho de Consumidores de Energia do Estado, Ivan de Carvalho, o esforço da gestão municipal demonstra a preocupação e a responsabilidade em realizar investimentos e melhorias que garantam qualidade de vida aos moradores de Rio Branco.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido