Menu

Pesquisar
Close this search box.

PWS dá importante passo assumir mídia da Assembleia Legislativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa PWS de Publicidade e Propaganda, de propriedade do empresário Marcello Moura, deve sagrar-se nos próximos dias como a ganhadora da licitação de R$ 3,8 milhões (por 12 meses) para gerenciar a mídia da Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos. Pelo menos é o que indica a Ata da Segunda Sessão Pública da Concorrência N 01/2019 divulgada nesta terça-feira, 20.


Durante a abertura dos invólucros contendo o resultado da análise feita pela subcomissão técnica, a PWS obteve 96 pontos em avaliação dos itens Plano de Comunicação Publicitária, Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos e Soluções de Problemas de Comunicação. Já a toda poderosa Cia de Selva, empresa que nos últimos 20 anos comandava a mídia do governo do Estado, obteve 74 pontos nos mesmos itens, praticamente empatada com a Cidade Publicidade que obteve 73 pontos. A Saga publicidade registrou 76 pontos.

Anúncios


Agora a licitação entrará na fase da proposta de preços. O ac24horas apurou que o resultado deverá ser divulgado no início do mês de setembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido