Conecte-se agora

Wagner pega carro de Gleici emprestado e se envolve em acidente com ciclista em Rio Branco

Publicado

em

O ex-BBB Wagner Santiago que está no Acre gravando um filme com a sua “ex-namorada”, Gleici Damasceno, acaba de se envolver em um confusão na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco.

Segundo informações, Santiago teria pego o carro branco Modelo Fiat Cronos emprestado de Gleici e enquanto trafegava na região do bairro Aviário, próximo ao centro de Rio Branco, teria colidido contra um ciclista ainda não identificado enquanto fazia o contorno de uma rotatória. O homem foi levado ao Pronto-Socorro apenas com pequenas escoriações.

O caso foi filmado pelo internauta Hedislandes Gadelha, assessor do governador Gladson Cameli. Ao perceber que era filmado, Wagner se descontrolou e disse para Gadelha que ele não tinha autorização para usar a sua imagem.

Em determinado momento, Gleici chegou no local e tentou conversar com Gadelha, pedindo compreensão para que a placa de seu carro não fosse filmada.

video

Propaganda

Acre

Quinta e sexta será feriado estadual; veja o que abre e fecha

Publicado

em

Órgãos públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo do Acre vão aderir ao feriado estadual nesta quinta-feira, 23, e sexta-feira (24). O feriado se refere aos pontos facultativos deste ano que comemoram o Dia do Evangélico e o Dia do Católico.

Segundo o governo, feriados ou pontos facultativos decretados pelo estado não causam prejuízo à prestação de serviços essenciais. Servidores ainda podem ser convocados para expediente normal, caso haja necessidade de serviço.

A Central de Atendimento (OCA) só retorna com os atendimentos na segunda-feira 27.

As unidades de atendimento em saúde, sendo elas de urgência e emergência como o Pronto-Socorro e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), e de atendimento especializado (Hospital das Clínicas, Serviço de Apoio e Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico e Tratamento Intensivo), mantêm o funcionamento normal.

Na Segurança, as Delegacias Especializadas (Flagrantes, Delegacia Especializada em Investigações Criminais e Delegacia da Mulher) também permanecem abertas.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Acre

Para tentar conter a violência, forças de segurança realizam operação

Publicado

em

Pressionado por apresentar ações eficazes no combate a onda de violência que tomou conta de Rio Branco, o governo do estado, por meio das forças de segurança, realizou nesta quarta-feira, 22, a Operação “Sinapse” na capital acreana e também nos municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Porto Acre e Bujari.

Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foram cumpridos cerca de 125 mandados de prisão, busca e apreensão durante a ação que começou ainda durante a madrugada.

Uma coletiva de imprensa foi marcada na sede da Direção de Polícia Civil onde será esmiuçada a operação e seus resultados.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas