Conecte-se agora

Socorro Neri publica decreto de comissão organizadora do concurso da SEME

Publicado

em

A Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), publicou nesta segunda-feira 19, o Decreto de Nº 1.378, que irá compor a Comissão organizadora do concurso público para provimento de cargos públicos do quadro de pessoal, da Secretaria Municipal de Educação do Município de Rio Branco (SEME).

A comissão organizadora tem as atribuições de definir os quantitativos de vagas de acordo com a necessidade,
iniciar o procedimento administrativo para escolha da empresa responsável pela execução do certame, fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar o edital para a abertura do referido concurso, e ainda auxiliar na promoção e divulgação do processo seletivo, analisar e propor a aprovação e/ou alterações de editais, comunicados, instruções, critérios, procedimentos, cronogramas, programa de provas.

Compete a Comissão solicitar junto à Chefe Executivo Municipal todos os recursos de materiais, humanos e financeiros necessários ao objetivo deste Decreto, como também se encarregar da organização do local onde serão realizadas as provas.

Os trabalhos conferidos a Comissão Organizadora deverão ser concluídos no prazo máximo de três meses.

Propaganda

Cotidiano

Sábado será de tempo quente com probabilidade de chuvas fortes no Acre

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta sábado (21) será de tempo instável, mas quente, com chuvas a qualquer momento. Probabilidade muito alta de ocorrência de temporais, com chuvas fortes, raios, ventanias e queda pontual de granizo.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 50 e 70%, no leste e no sul do estado, e entre 45 e 65%, nas demais áreas.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 20 e 22ºC, e a máxima, entre 29 e 31ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 19 e 21ºC, e máxima, 28 e 30ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 34 e 36ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 28 e 30ºC.

Continuar lendo

Cotidiano

Respondendo a boatos, PL nega candidatura de Eduardo Velloso a prefeito de Rio Branco

Publicado

em

O PL negou nesta sexta-feira (20) que tenha pretensões de lançar o médico Eduardo Velloso candidato a prefeito de Rio Branco em 2020.

Em nota, o partido diz que esse tipo de assunto é tratado em assembleia geral e não em conversas particulares.

“Até este exato momento o partido PL-Acre não tratou de assuntos sobre as eleições municipais do ano de 2020”, diz a presidente da legenda no Acre, Antônia Lúcia.

Leia a nota do PL:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido PL do Estado do Acre, representado pela Presidente Estadual a ex deputada Antônia Lúcia Câmara e o Vice Charbel Kassab vem por meio desta esclarecer aos militantes do partido e a toda sociedade Acreana, que até este exato momento o partido PL-Acre não tratou de assuntos sobre as eleições municipais do ano de 2020.

Por estas razões e outras a Presidente do Partido a ex deputada Antônia Lúcia Câmara desconhece os boatos que circulam nas redes sociais e nos jornais sobre o lançamento de candidatura do Dr. Eduardo Ovidio Borges de Velloso Vianna para a Prefeitura Municipal da Cidade de Rio Branco como candidato majoritário, deixando claro que estes tipos de assuntos são tratados e decididos em assembleia junto com a diretoria do partido e jamais será decisão particular.

Agradecemos a compreensão de todos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.