Conecte-se agora

Homem foi interrogado por facção rival antes de ser decapitado

Publicado

em

Um vídeo com requintes de crueldade mostra Helilson Bastos de Souza, de 33 anos, sendo interrogado pelo “Tribunal do Crime Organizado” e, em seguida, sendo decapitado. O corpo da vítima foi abandonado no Bairro Taquari, periferia de Rio Branco.

No vídeo, a vítima é interrogada e obrigada a assumir que era “olheiro” (espia) de outra facção criminosa, e que estaria no Taquari, que é um terriório comandado pela facção rival.

O corpo de Helilson Bastos foi achado por populares na sexta-feira (9), perto de um campo de futebol, situado na rua Amizade, Loteamento Praia do Amapá, região do Taquari.

Segundo informações repassadas pela equipe do IML, o corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas, sem a cabeça e com sinais de tortura pelo corpo. A cabeça foi encontrada um dia depois, na tarde do sábado (10), com as orelhas cortadas, e estava a aproximadamente 100 metros do local o cadáver foi encontrado.

Os criminosos acusam a vítima de ter enviado informações de vários membros da facção da região para a polícia, tendo, inclusive, contribuindo com a prisão de muitos líderes da organização. A vítima fica em silêncio e a gravação encerra em seguida.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continuam investigando o barbaro crime, mas ainda não tem pista dos autores do crime.

Com informações do Alerta Acre

Propaganda

Acre

Calegário é convidado a sair da reunião da base do governo

Publicado

em

Pode se dizer que o deputado Fagner Calegário (sem partido) entrou de gaiato no navio. É que ele chegou no meio da reunião dos deputados da base com o vice-governador Major Rocha e o secretário de Articulação, Alisson Bestene. Por não fazer parte do bloco e não ter cargos no governo, ele foi convidado a deixar o ambiente.

A saída de Calegário se deu sem traumas. Alisson Bestene o chamou, colocou o braço no ombro e disse que precisava tratar de um assunto importante lá fora. Calegário respondeu que estava “entendendo tudo” é foi embora.

Continuar lendo

Acre

Bestene bate na mesa e declara que está rompido com Gladson

Publicado

em

O encontro a portas fechadas entre o vice-governador, Major Rocha, o secretário de articulação Alisson Bestene e o líder do governo Luis Tchê com deputados revoltados com a perda de cargos está na base de tapas na mesa.

Pode-se ouvir claramente a voz do deputado José Bestene, do partido do governador, bastante revoltado. Por ele, a Mesa Diretora emite uma nota dura contra o governo e a base rompe o apoio.

Outros deputados também estão falando muito alto. Consideram uma falta de respeito a atitude do Executivo que concordou com a derrota dos vetos, mas reagiu de outra forma no dia seguinte.

Transtornado, Bestene abandonou a sala de reunião sem falar com a imprensa. Questionado na saída do elevador, o parlamentar afirmou: “estou rompido com esse governo”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.