Menu

PT repudia declaração de Palocci e diz que trajetória de Sebastião Viana orgulha o partido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção do Partido dos Trabalhadores no Acre publicou uam nota de repúdio contra as declarações do ex-ministro Antonio Palocci que disse em sua delação premiada que em 2010 cerca de R$ 2 milhões de reais da Odebrecht, via caixa 2, ao ex-governador do Acre Sebastião Viana.


Na nota, o PT acreano afirma que a notícia é requentada, já que Sebastião foi absolvido por unanimidade e o processo foi arquivado.

Publicidade

O PT afirma ainda que as acusações são uma estratégia de Palocci em busca de liberdade e que os ataques a seus filiados nada mais é do que uma tentativa de desviar o foco da atual situação do país.


Por fim, o PT do Acre afirma que a trajetória de Sebastião Viana é inspiradora e um orgulho.


Leia a nota.


Nota de repúdio.


O Partido dos Trabalhadores do Acre através de sua direção estadual torna público seu repúdio às declarações falsas do ex ministro Antônio Palocci contra o ex governador Tião Viana. As contas eleitorais da campanha de governo do companheiro Tiao Viana de 2010 foram devidamente apresentadas, julgadas e aprovadas, assim como a requentada denúncia infame que já foi apurada pelo STJ, na qual Tião foi absolvido por unanimidade e o processo devidamente arquivado.


Na busca de liberdade, Palocci tem difamado o PT e seus integrantes dando declarações falsas cujo conteúdo não consegue provar.


Esses ataques gratuitos ao PT e seus filiados não passam de uma estratégia rasteira de tentar desviar o foco da população da bandalheira que tem ocorrido no Brasil, que tem acabado com os direitos dos trabalhadores, vendido o patrimônio nacional e apontado para uma política econômica que só tem gerando pobreza e desemprego.


Confiamos e defendemos a honra e a integridade moral do companheiro Tião Viana que, como sempre disse, está longe dessa podridão e essa podridão está longe dele.


Força, companheiro Tião Viana. A sua trajetória nos inspira e nos orgulha.


Direção Estadual do PT/Acre

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido