Conecte-se agora

Idoso de 80 anos é espancado a pauladas até a morte na Cidade do Povo

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado na capital. O Idoso Francisco Chagas de Souza, de 80 anos, foi morto a pauladas e golpes de um pedaço de tora na cabeça na noite desta sexta-feira (16) após chegar em sua residência na Rua Yaconaan de Campos Pereira, quadra 20A, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem ac24horas, Francisco passou o dia fora de casa na companhia de um amigo bebendo e por volta das 19h chegou em casa. Um homem não identificado invadiu a residência e começou uma luta corporal com o idoso que foi agredido e ferido com corte profundos na cabeça e no rosto. Na casa havia muito sangue espalhado pelos cômodos e Francisco morreu na sala ao lado do sofá. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Por volta das 14h deste sábado (17) moradores ao lado desconfiaram que o idoso não apareceu e resolveram ir na casa e encontraram Francisco morto.

Policiais Militares do 2°Batalhão foram acionados e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

No local os vizinhos não quiseram passar mais informações sobre o suposto homicida, pois impera a lei do silêncio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Acre

Bolsa Família começa a ser pago no Acre: R$ 23,7 milhões são injetados na economia

Publicado

em

O Bolsa Família já está sendo pago às 87.057 famílias beneficiárias no Acre. São R$ 23.778.672,00 que serão injetados na economia dos 22 municípios ao longo dos próximos dias.

Para exemplificar, o número de beneficiários diminuiu em novembro em relação a agosto, quando 90.027 famílias receberam o benefício no Acre. São 2.970 famílias a menos comparando com agosto.

Em novembro, o pagamento do benefício segue o calendário escalonado. Para saber o dia do pagamento, o beneficiário deve conferir o Número de Identificação Social, o NIS, impresso no cartão do programa. Os que terminam com final 1 podem sacar o dinheiro no primeiro dia do pagamento. Os com final 2, no segundo dia  e assim por diante. Os recursos ficam disponíveis para saque por um período de três meses. Para saber a data exata do pagamento, basta acessar: facebook.com/bolsafamilia.

Continuar lendo

Cotidiano

Vereadores convidam comissão e gestores a prestarem esclarecimento sobre concurso

Publicado

em

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (19), o Requerimento de Nº (185/2019) que pede a comissão organizadora do concurso a disponibilização de cópia do contrato realizado entre a prefeitura de Rio Branco e a Fundação de Ensino, Pesquisa e Extensão (Fundape).

O objetivo é saber o formato que ocorreu a contratação da banca.

No requerimento, os responsáveis pela equipe da Fundape (Guida Aquino) e da Secretaria Municipal de Educação (Moisés Diniz) e da comissão organizadora do concurso são convidados a prestarem esclarecimentos nesta quinta-feira (21) sobre os fatos ocorridos durante a aplicação das provas no domingo (17).

O vereador e presidente da Câmara Antônio Morais (PT) disse que o Requerimento é apenas um convite e espera que os responsáveis pelo andamento do concurso apareçam para esclarecer os problemas que ocorreram durante aplicação das provas, bem como as denúncias de possíveis fraudes no concurso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.