Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação inusitada: homens arrombam galpão para roubar lancha em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um roubo pra lá de inusitado ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, por volta das 23 horas, quando homens, não identificados, roubaram uma lancha. Isso mesmo, uma lancha!


A reportagem do ac24horas entrou em contato com o proprietário da lancha, Oleir Rocha de Assis, que relatou como se deu o roubo.

Anúncios


Segundo ele, os homens estavam dirigindo um carro de passeio, modelo FIAT UNO. Em posse de alicates, eles arrombaram o portão e quebraram o cadeado.


Oleir Rocha informou que o local possui câmera de vigilância, porém devido à iluminação precária não foi possível identificar os autores do roubo, tampouco a placa do veículo.


A lancha estava guardada num galpão situado na Rodovia AC 1, Segundo Distrito, logo depois da corrente, em frente a Hidraforte.


O proprietário registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), na delegacia de Polícia Civil, da 5ª Regional. Ele pede à população que possa ajudar a localizar o paradeiro de sua lancha. Afinal, roubar uma lancha e tentar escondê-la não deve ser uma tarefa fácil.


A expectativa é de que alguém possa ter visto e, por meio da reportagem do ac24horas, possa ajudar a encontrar o bem roubado. Você pode entrar em contato pelo número: (68) 99996-0585.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido