Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O Acre Pela Vida é resposta para a violência”, diz Paulo Cézar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a audiência pública na Câmara Municipal, o secretário de Segurança Pública Paulo César afirmou que a saída para tanta violência no Acre é o programa criado pelo novo governo denominado “Acre Pela Vida”. Ele explanou sobre as ações que vem ocorrendo desde janeiro de forma transversal com educação, disciplina, ordem e a transmissão de valores para a formação de caráter como vem ocorrendo no ISE.


“Não se comemora redução de homicídios porque as pessoas ainda estão morrendo”, mas, no Acre, os números de assassinatos estão sendo reduzidos. Ele garantiu que o combate ostensivo ao crime vai se intensificar. O combate à violência se dá em vários níveis, inclusive no confronto com criminosos em qualquer lugar. Lembrou que a aquisição der 110 caminhonetes Mitsubishi (conhecida como Casca Grossa). Ele lembrou que as inúmeras operações contra o crime organizado.

Anúncios


Trabalho de martelo e bigorna

Segundo o secretário Paulo Cézar, as forças de segurança por terra e pelo ar vão continuar ocupando bairros em situação de confronto com criminosos. “Ficamos mais de 40 dias na região do Calafate, os criminosos se alojavam em matas ciliares, tivemos que usar o batalhão aéreo para permitir a entrada da tropa por terra”. De acordo com ele, são inúmeras ações de combate ao crime, inclusive na região de fronteira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido