Menu

Dia Nacional da Construção Social será realizado neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Consultas médicas, oftalmológicas, odontológicas, vacinas, testes rápidos de saúde, circuito saúde, cortes de cabelo, torneios de futebol society, jogos de mesa, brinquedos infláveis, lanches e muito mais. Um dia para a família do trabalhador da indústria da construção civil se cuidar e se confraternizar com os colegas será realizado no SESI/AC, neste sábado, 17 de agosto, das 8h às 13h.


O evento é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo SESI, em parceria com os sindicatos da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/AC) e dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil no Estado do Acre (STICCEA). Com o tema “O mundo está mudando, e você?”, o DNCS é uma ação de responsabilidade social que reunirá diversos parceiros entre empresas e instituições promovendo qualidade de vida aos trabalhadores.

Publicidade

De acordo com a CBIC, entre os anos de 2007 e 2018, já foram realizados mais de 4 milhões de atendimentos a mais de 800 mil pessoas. A expectativa deste ano é ampliar o alcance das ações, que serão realizadas simultaneamente em diversas cidades ao longo do país.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido