Menu

Pesquisar
Close this search box.

Café Filosófico realiza programação nesta sexta-feira, 16, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os amantes da filosofia e suas vertentes têm um encontro marcado no final desta semana. No Dia do Filósofo, comemorado nesta sexta-feira, 16, o Centro de Matemática, Ciência e Filosofia do Acre realiza uma programação especial na Livraria Paim, em Rio Branco: o Café Filosófico.


A homenagem ao ocorre das 16 às 18 horas, na Livraria Paim, centro da capital, com entrada franca. O advogado acreano, historiador, escritor e filósofo Sanderson Moura será o palestrante, que ministrará envolto do tema ‘A Filosofia como Espiritualidade Laica’.

Anúncios


O evento é uma forma de interagir e celebrar a data utilizando a Filosofia, como centro de debates e difundir os conhecimentos sobre a temática. E também oferecer uma abordagem filosófica na atualidade, evidenciando o valor da Filosofia nos dias atuais no Estado do Acre.


Ainda haverá um período pós-palestra aberto para debates e trocas de ideias. Sanderson Moura é fundador da Escola de Atenas, que ensina oratória a partir do referencial filosófico da antiga sabedoria greco-romana clássica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido