Menu

Após “esporro” no Deracre, Gladson vai a Feijó e cede usina de asfalto ao município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como prometido, o governador Gladson Cameli foi até o município de Feijó esta semana para verificar pessoalmente a situação dos buracos nas ruas da cidade. Para tentar amenizar a situação, o governo irá ceder a usina de asfalto do Estado para o município.


Com isso, o Deracre garante que deve entregar nos próximos dias cerca de 300 toneladas de massa asfáltica do governo para operações tapa-buraco nas vias urbanas de Feijó. Conforme o prefeito Kiefer Cavalcante, este já é o segundo investimento anunciado pelo governador ao município.

Publicidade

Na última segunda-feira, 12, o Gladson Cameli ficou visivelmente insatisfeito com a situação da pista do aeroporto de Feijó, e contestou ao representante do Deracre no município o motivo de ela ainda estar assolada por buracos. Cameli ressaltou que desde o início do programa de rádio ‘Fale com o Governador’ a prefeitura vem prometendo melhorias na pista e nada fora feito.



Irritado com a situação, o chefe do Executivo chegou a dizer: “Se estão querendo que eu saia daqui e vá lá tapar os buracos da pista, da próxima vez eu mesmo vou fazer isso. Já faz 60 dias que eu peço para tapar esses buracos. Não entendo o porquê de tanta lerdeza”, exclamou.


Cameli ainda questionou o que o Deracre em Feijó estaria precisando para tirar a “bunda da cadeira”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido