Conecte-se agora

Viatura do Corpo de Bombeiros leva o corpo de adolescente para o enterro

Publicado

em

A jovem Kelly Pereira, de 15 anos, que foi a única vítima fatal do acidente com um ônibus na BR-364 vai receber uma última homenagem.

Assim que terminar o velório realizado em uma igreja no bairro Cadeia Velha, o corpo da adolescente será levado até o Cemitério Morada da Paz em um carro dos Bombeiros do Acre.

O culto, que acontece antes do enterro, é marcado por grande comoção. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a Coordenadora Pedagógica do Colégio Acreano, Tânia Menezes, onde Kelly estudava e que estava no ônibus durante o acidente, contou sobre os últimos momentos antes da tragédia, lembrando que Kelly era uma das mais felizes na viagem e que puxava os louvores que eram cantados pelos jovens dentro do ônibus.

Propaganda

Cotidiano

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas na Parada Gay de Rio Branco, que ocorre hoje

Publicado

em

A 14ª edição da Semana Acreana da Diversidade no Acre encerra neste domingo, 14, com a tradicional Parada do Orgulho LGBT, a ‘parada Gay’, nas ruas de Rio Branco. A organização espera um público de cerca de 10 mil pessoas. A concentração do evento começa às 15 horas, em frente ao Colégio de Aplicação, centro da capital. O término está previsto para as 21 horas, com shows de bandas e artistas locais, no Novo Mercado Velho.

Desde a última terça-feira, 11, são realizados encontros, palestras e oficinas voltadas ao combate à discriminação contra LGBT. Este ano, o evento é realizado de maneira colaborativa, com a proposta de arrecadação de R$ 1 e de um quilo de alimentos não perecível.

Os alimentos serão doados para instituições carentes da cidade e o dinheiro será usado para suprir os gastos com a Parada do Orgulho LGBT e da Semana da Diversidade.

Continuar lendo

Cotidiano

Sem patrocínio, campeãs de Taekwondo pedem ajuda para disputar torneio no ES

Publicado

em

Vida de atleta não é fácil! Liriel Dara e Luciana Silva, 17 anos e 26 anos, naturais de Rio Branco, que as diga. Elas usaram as redes sociais para pedir ajuda para disputar o Grand Slam de Taekwondo. O evento será realizado entre os dias 7 a 9 de fevereiro de 2020, no Espírito Santo.

Em entrevista ao ac24horas, Dara disse que a maior dificuldade para competir são os custos para sair do Acre. Mesmo sem patrocínio, elas conquistaram a classificação, no Open Norte, em Porto Velho.

Dara ficou em 1º lugar na Categoria Juvenil e a Luciana na Categoria adulto na categoria Kumite. As atletas lamentaram a falta de interesse dos empresários e instituições em incentivar o esporte e os talentos locais.

Elas pedem que àqueles que queiram ajudá-las a representar o Acre na disputa, entrem em contato pelo número (68) 99903-1257.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas