Conecte-se agora

Roberto Feres é o novo secretário adjunto de planejamento e gestão

Publicado

em

O governador Gladson Cameli nomeou nesta quarta-feira, 14, o engenheiro Roberto Feres como novo Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG).

Roberto Feres é graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de São Carlos, é mestre em engenharia urbana e doutor em ecologia pela mesma instituição. É perito criminal da Polícia Federal e sempre foi um crítico das gestões petistas que antecederam ao governo Gladson Cameli e, inclusive foi processado pelo ex-governador Sebastião Viana que se sentiu ofendido ao ser chamado de babaca pelo agora secretário adjunto.

Feres também tentou uma vaga de deputado federal pelo MDB nas eleições passadas, tento obtido 1.308 votos.

Propaganda

Acre

Menina tenta atravessar avenida e acaba sendo atropelada

Publicado

em

Uma menina que não teve o seu nome divulgado, de apenas sete anos de idade foi vítima de um atropelamento por um carro na Avenida Amadeu Barbosa, Segundo Distrito de Rio Branco. O acidente ocorreu neste domingo (8).

A menina não corre risco de morte. Ela teria sofrido apenas algumas escoriações.

A garota foi socorrida por moradores do local e levada para o Pronto Socorro em uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continuar lendo

Acre

Rio Branco cumpre metas da ONU e reduz mortes no trânsito

Publicado

em

Rio Branco cumpre as metas da Organização das Nações Unidas para redução das mortes no trânsito estabelecidas para o período de 2011 a 2018. O ano de 2020 é o último para que as cidades cumpram a meta de diminuir em 50% as mortes no trânsito.

A capital do Acre apresentou redução de 64,22 mortes por 100 mil habitantes, atualmente registrando 6,48 mortes/100.000/hab.

“A capital do Acre, Rio Branco, conseguiu diminuir em 64% a letalidade do seu trânsito, chegando ao topo do ranking nesse quesito. Se em 2011 a cidade registrou 18 mortes no trânsito para cada 100 mil habitantes, em 2018 o índice passou para 6,5. O novo patamar colocou Rio Branco como a quarta capital no país em trânsito seguro”, diz a Folha de São Paulo em sua edição deste domingo (9).

Leia a reportagem completa em: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/12/seis-capitais-brasileiras-batem-meta-de-reducao-de-mortes-no-transito.shtml

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.