Menu

Indicados por Bestene são nomeados em outros cargos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um capitulo da queda de braço entre o deputado estadual José Bestene (Progressistas) e a Secretária Estadual de Saúde, Mônica Kanaan.


Após o parlamentar usar a tribuna da Aleac na sessão desta terça-feira, 13, e dizer que a gestora não fala a verdade ao governador e que as alterações na estrutura de atendimento vai trazer sérias consequências à população, Mônica, em ato contínuo, devolveu à Casa Civil, Luis Paulo Morais dos Santos e Almir Fontenele de Araújo, comissionados indicados por Bestene e que estavam prestando serviços na Sesacre.

Publicidade

Na edição desta quarta-feira, 14, Gladson tentou contornar a situação e evitar um desgaste com o parlamentar de sua base e de seu partido.


Luís Paulo foi exonerado da Sesacre, mas nomeado em uma mesma CEC-1 na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG). Já Almir Fontenele, ganhou uma CEC-6 na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), local onde a atual secretária de saúde virou persona non grata com críticas dos administradores após a transferência de médicos daquele hospital para o pronto-socorro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido