Conecte-se agora

IAPEN afirma que maniaco que prestou serviços em Educandário não teve contato com crianças

Publicado

em

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN) confirmou que Márcio da Silva Rodrigues, condenado por estupro contra crianças esteve no Educandário Santa Margarida, local tradicional que abriga crianças em situação de vulnerabilidade social.

O homem, que cumpre pena na Unidade Prisional Francisco de Oliveira Conde, é acusado de praticar esse tipo de crime contra, pelo menos, 9 crianças. Segundo a denúncia, Márcio atacava crianças que encontrava desacompanhadas em via pública. À época da denúncia, o Ministério Público do Acre afirmou que o condenado era conhecido por ‘homem do carro preto’, e é um estuprador serial, tendo praticado crimes de estupro a várias crianças, inclusive, uma com três anos de idade, especialmente na cidade de Rio Branco.

O IAPEN confirmou que mesmo com todo o histórico, Márcio foi enviado ao Educandário.

Segundo o presidente do instituto, Lucas Gomes, não houve qualquer contato do preso com as crianças. “O preso, que responde por estupro, prestou serviço um em um dia no educandário. Montando uma sala de informática. O preso esteve escoltado com dois Agentes Penitenciários e não teve nenhum contato com nenhuma criança”, esclareceu.

Propaganda

Destaque 4

Duda do Deboche cai na graça dos internautas e já tem mais de 8 mil seguidores no instagram

Publicado

em

O vídeo da adolescente acreana que faz uma careta pra lá de engraçada ao chupar uma manga verde, caiu na graça dos internautas.

Ao lado de duas outras colegas, a jovem é filmada no momento da mordida, fazendo uma careta engraçada e reclama com a cinegrafista: “Não tá filmando não, né?”.

O vídeo já foi compartilhado pelo apresentador Otaviano Costa e pela página de humor no Instagram “Sou eu na vida”, que tem mais de 8 milhões de seguidores.

Com a fama repentina, a jovem conhecida como “Eduarda Acreana” criou uma conta no Instagram intitulada “Duda do Deboche”. Em seu perfil, ela se intitulada a dona do deboche e deixa contatos de sua assessoria para parcerias e contato profissional.

Duda do Deboche já conta com mais de 8 mil seguidores.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Destaque 4

No Boa Conversa, Duarte diz que gosta do Gladson, mas sua crítica é ao governador

Publicado

em

No Boa Conversa dessa semana, o deputado Roberto Duarte disse aos jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira que não existe pessoa melhor de se conviver do que Gladson Cameli. “Tenho me posicionado contrário ao governador para que as mudanças que prometemos a população aconteça”, afirmou. Para ele, o MDB está no governo através de suas lideranças e parlamentares, mas não pela Executiva Estadual. “O governador não consultou a direção do partido. Ele nomeou Maria Alice e Eliane na sua cota pessoal”.

Roberto Duarte afirmou, ainda, que não tem nenhuma afinidade com a ideologia do PT e PCdoB. “Nossos votos apenas coincidem na Assembleia, na maioria das vezes deputados de esquerda acompanham meu voto”, garantiu. Analisou os dez primeiros meses da gestão da oposição no governo apontando a Saúde com o principal gargalo. Reafirmou a candidatura a prefeito e criticou a gestão municipal. Assista a entrevista na íntegra:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.