Conecte-se agora

Gladson quer servidores fazendo trabalhos sociais na sexta à tarde

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou em um vídeo, divulgado no Instagram, em Feijó, determinando aos secretários que nos dias de sextas-feiras os cargos em comissão e servidores públicos sejam liberados para fazerem trabalho social junto a comunidade. “Se na sexta-feira não tiver muito o que fazer nas Secretarias vamos fazer horário corrido para que no período da tarde todos possam fazer trabalho social, isso vai economizar energia e transporte do Estado”, diz.

A ideia do governador Gladson Cameli já aconteceu no Acre há mais de 30 anos. No governo de Joaquim Falcão Macedo (1978-1982), tio dos ex-governadores Jorge e Sebastião Viana, os secretários, suas mulheres, cargos comissionados e funcionários iam para a periferia fazer trabalho social. O ex-governador Romildo Magalhães (1992-1994) também convocava os secretários de Estado para ajudar na entrega do “Sopão Enche o Bucho”, um calde de carne com verduras e legumes, distribuídos na periferia para os pobres, principalmente crianças e mulheres. Veja o vídeo:

Propaganda

Acre

Marilete Vitorino vai pagar R$ 43 mil por show de Frank Aguiar

Publicado

em

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), publicou por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira, 20, a retificação que trata da contratação do cantor Frank Aguiar, através da Empresa J.L Pacifico, representante do cantor para a realização de show.

O show está agendado para ocorrer no domingo, 29 de setembro, e irá custar ao erário público R$ 43 mil.

Na terra do abacaxi grande, Marilete tem sido alvo de criticas pela população de Tarauacá devido a buraqueira que tomou conta das ruas.

No publicação, a gestora alega ser desnecessário a realização de processo licitatório. A prefeita destaca ainda que a contratação conta com parecer da Assessoria Jurídica do Município e que o valor é compatível com o interesse público.

Continuar lendo

Acre

Gusttavo Lima é presença confirmada em dezembro na Capital

Publicado

em

Alô, leitores do ac24horas! Dia 14 de Dezembro é bom você já marcar na sua agenda, o cantor de música sertaneja, Gusttavo Lima, irá se apresentar na nossa terrinha.

O produtor Leôncio Castro informou ao ac24horas que em breve irá disponibilizar mais informações sobre o local e o valor dos ingressos.

SOBRE O CANTOR – Nascido em Presidente Olegário no estado de Minas Gerais, Gusttavo Lima é compositor, instrumentista e empresário. Ele também é multi-instrumentista e já fez trabalhos como modelo em desfiles, ator em novela global e também participou do quadro Dança dos Famosos no Programa do Faustão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.