Conecte-se agora

Durante troca de tiros com a polícia, criminoso é baleado e três são presos, na Sobral

Publicado

em

Uma troca de tiros com a polícia resultou na prisão de três homens e o um jovem identificado como Gustavo Douglas Santiago Nascimento, de 19 anos, ferido com um tiro na perna na manhã desta quarta-feira (14), na Travessa Sino, bairro Ayrton Sena, em Rio Branco.

A Polícia Militar estava fazendo uma ronda de rotina na região quando avistou 4 homens suspeito em um carro Voyage. Foi dada ordem de parada e os criminosos não obedeceram. Foi feito um acompanhamento e o veículo foi parado. De acordo com a polícia, um dos envolvidos armado efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão com um tiro que atingiu Gustavo na perna.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o criminoso ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Na ação da polícia foi apreendido um revólver calibre 38, droga e dinheiro em espécie.

A PM deu voz de prisão e conduziu os outros três homens à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Um dos criminosos confessou a polícia que iriam cometer um roubo.

Familiares do motorista chegaram a informar a reportagem do ac24horas, que não houve troca de tiros com a polícia e que apenas houve a desobediência. Familiares informaram ainda que o motorista do carro Voyage trabalha numa padaria e que faz corridas de aplicativo ilegalmente, recebeu uma chamada e que pegou os três homens no bairro Ayrton Sena.

Propaganda

Cotidiano

Rio Branco lança nesta segunda-feira (9) Prêmio Bacurau de Direitos Humanos

Publicado

em

A Prefeitura de Rio Branco lança nesta segunda-feira (9) às 9h, no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, o Prêmio Bacurau de Direitos Humanos visando valorizar iniciativas coletivas ou individuais relacionadas à promoção e defesa dos direitos humanos na capital do Acre.

“Trata-se de mais um espaço aberto pelo Município para dialogar com a sociedade e qualificar o debate em torno dessa temática, valorizando atores e entidades que promoveram e promovem uma cultura de paz em defesa dos Direitos Fundamentais”, diz a prefeitura, em informe.

Continuar lendo

Cotidiano

Primeiro treinamento do Ela Pode acontece nesta segunda-feira, em Rio Branco

Publicado

em

Com as inscrições esgotadas, o primeiro treinamento do programa Ela Pode, acontecerá na segunda-feira, 9, em Rio Branco, com 600 mulheres inscritas.

A proposta é reuni-las e repetir o sucesso do lançamento do programa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, que aconteceu em julho deste ano. No entanto, com formato diferente, afinal, esse é o primeiro treinamento em que as participantes passarão um dia inteiro recebendo diversas informações de diferentes áreas do empreendedorismo.

A Rede Mulher Empreendedora é a primeira e maior plataforma de geração de conteúdo e qualificação ao empreendedorismo feminino no país, encorajando mulheres empreendedoras ou que estejam em busca de crescimento pessoal e profissional, a conquistar independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas.

Além de Rio Branco, no dia 10, no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul, em um formato menor, também será realizado um treinamento, às 18 horas.

Os treinamentos abordam temas relevantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.