Menu

Duarte: “eu quero saber é de redução nos assaltos, porque nas mortes é trégua entre facções”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Roberto Duarte (MDB) voltou a questionar a melhoria na Segurança Pública que, segundo ele, não se resume apenas em execuções e assassinatos. “Deputado Gerlen, o senhor diz que as mortes diminuíram em 36%, isto é, porque as facções estão promovendo a paz em função de prejuízos financeiros”. Segundo ele, é importante saber mesmo é se os roubos, assaltos e furtos estão diminuindo porque a situação é grave”, afirmou.


Ele criticou também a suposta unidade da base parlamentar do governo na Assembleia Legislativa, principalmente dentro do Progressista que é o partido do governador. “O deputado José Bestene veio aqui ontem e criticou a secretária de Saúde, o deputado Gerlen Diniz vem na tribuna e defende”. Para ele, essa situação demonstra e reflete a situação de organização do próprio governo.

Publicidade

DUARTE DIZ QUE DENÚNCIA DO JATINHO DESENCADEOU PERSEGUIÇÃO

Segundo Roberto Duarte, a partir do momento em que denunciou a contratação do jatinho para uso do governador ele passou a ser perseguido. “Vazou informações do gabinete do governador sobre minha segurança pessoal e da minha família um dia depois que critique o caso do jatinho para o governo. Porém, ele jamais ficará calado na defesa do provo acreano e que sempre usará a tribuna. “Estou muito preocupado porque não sei para onde esse governo vai”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido