Conecte-se agora

Velório lota antes da chegada do corpo; família muda o local

Publicado

em

O VELÓRIO SERIA NA CAPELA DA FUNERÁRIA SÃO FRANCISCO E FAMÍLIA MUDOU O LOCAL

Antes das 17 horas, a igreja em que a jovem Kelly Pereira da Silva está sendo velada já estava lotada de familiares e amigos da adolescente. No final da tarde desta terça-feira, 13, o corpo da vítima chegou ao local do velório, situado na igreja evangélica Celeiro da Palavra, na rua Dr. Djalma de Mendonça, bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

A menina que estudava no Colégio Acreano morreu nessa segunda-feira, 12, após o ônibus escolar tombar na BR-364, próximo a Cruzeiro do Sul. Kelly foi a única vítima fatal do acidente. Mais de 25 passageiros, entre alunos e funcionários da escola, foram socorridos com ferimentos leves.




Propaganda

Acre

Menina tenta atravessar avenida e acaba sendo atropelada

Publicado

em

Uma menina que não teve o seu nome divulgado, de apenas sete anos de idade foi vítima de um atropelamento por um carro na Avenida Amadeu Barbosa, Segundo Distrito de Rio Branco. O acidente ocorreu neste domingo (8).

A menina não corre risco de morte. Ela teria sofrido apenas algumas escoriações.

A garota foi socorrida por moradores do local e levada para o Pronto Socorro em uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




Continuar lendo

Acre

Rio Branco cumpre metas da ONU e reduz mortes no trânsito

Publicado

em

Rio Branco cumpre as metas da Organização das Nações Unidas para redução das mortes no trânsito estabelecidas para o período de 2011 a 2018. O ano de 2020 é o último para que as cidades cumpram a meta de diminuir em 50% as mortes no trânsito.

A capital do Acre apresentou redução de 64,22 mortes por 100 mil habitantes, atualmente registrando 6,48 mortes/100.000/hab.

“A capital do Acre, Rio Branco, conseguiu diminuir em 64% a letalidade do seu trânsito, chegando ao topo do ranking nesse quesito. Se em 2011 a cidade registrou 18 mortes no trânsito para cada 100 mil habitantes, em 2018 o índice passou para 6,5. O novo patamar colocou Rio Branco como a quarta capital no país em trânsito seguro”, diz a Folha de São Paulo em sua edição deste domingo (9).

Leia a reportagem completa em: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/12/seis-capitais-brasileiras-batem-meta-de-reducao-de-mortes-no-transito.shtml




Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.